R7.com firma acordo de conteúdo com The New York Times
Parceria oferecerá reportagens traduzidas do portal norte-americano de forma gratuita ao público brasileiro
R7.com firma acordo de conteúdo com The New York Times
BuscarR7.com firma acordo de conteúdo com The New York Times
BuscarParceria oferecerá reportagens traduzidas do portal norte-americano de forma gratuita ao público brasileiro
Meio & Mensagem
24 de maio de 2023 - 10h23
(Crédito: Jeenah Moon/The New York Times)
Nessa terça-feira, 23, o R7.com anunciou que é o mais novo parceiro do The New York Times no Brasil. O acordo permite que usuários tenham acesso a reportagens traduzidas para o português no próprio portal gratuitamente.
A estratégia faz parte do investimento do R7.com na diversificação de conteúdo nas editorias de Economia, Internacional, Lifestyle e Entretenimento. Entre as temáticas abordadas estão negócios e economia, tecnologia, mídia e finanças. Além disso, a cobertura abrange notícias da Europa, Ásia, África, Oriente Médio e Américas.
Em comunicado à imprensa, Bia Cioffi, diretora de conteúdo digital e transmídia do Grupo Record, afirma que a parceria entre o R7.com e o The New York Times reforça o compromisso do portal em democratizar o acesso à notícia e de se manter jornalisticamente relevante.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas