Rádio CBN passa a ser disponibilizada no Globoplay
Plataforma de streaming irá oferecer, gratuitamente, as transmissões da emissora em São Paulo e no Rio de Janeiro
Rádio CBN passa a ser disponibilizada no Globoplay
BuscarRádio CBN passa a ser disponibilizada no Globoplay
BuscarPlataforma de streaming irá oferecer, gratuitamente, as transmissões da emissora em São Paulo e no Rio de Janeiro
Bárbara Sacchitiello
21 de janeiro de 2021 - 16h02
Âncora Tatiana Vasconcellos anuncia que a programação da rádio poderá ser acompanhada pelo serviço de streaming da Globo (Crédito: Reprodução/YouTube)
O Globoplay passará a abrigar as transmissões ao vivo da rádio CBN em São Paulo e no Rio de Janeiro. O acesso à rádio pelo streaming poderá ser feito de forma gratuita, mediante login.
A novidade foi anunciada nesta quinta-feira, 21, no Audioday, evento digital realizado pela Globo para apresentar suas novas iniciativas em relação ao pilar de áudio digital.
Em dezembro, a empresa já havia anunciado que todo o seu acervo de podcasts passaria a ser disponibilizado no Globoplay. A ideia é ampliar a distribuição da oferta dos conteúdos de áudio da casa (atualmente, a Globo possui mais de 80 diferentes podcasts em seu portfólio, com conteúdos de jornalismo, entretenimento e esporte.Na apresentação, a Globo anunciou a ampliação das produções próprias de podcast e também parcerias com produtoras independentes. A primeira delas é a B9 e, a partir de março, os podcasts Mamilos e Braincast passam a compor o acervo da Globo, que ficará responsável pela comercialização publicitária e estratégia de marketing dos produtos.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas