Rádio Mix leva Arena de Verão ao Parque Villa-Lobos
Nos finais de semana de janeiro e fevereiro, rádio promove atividades e apresentações musicais ao público de São Paulo
Rádio Mix leva Arena de Verão ao Parque Villa-Lobos
BuscarRádio Mix leva Arena de Verão ao Parque Villa-Lobos
BuscarNos finais de semana de janeiro e fevereiro, rádio promove atividades e apresentações musicais ao público de São Paulo
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2025 - 17h40
A partir do próximo sábado, 11, o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, receberá a Arena de Verão Mix, evento que contará com uma programação de atividades para o público, além de apresentações musicais.
O espaço será aberto sempre aos finais de semana, até o dia 23 de fevereiro. Na Arena, o público terá acesso a aulas de pilates, zumba e yoga, além de quadras de areia para jogar beach tennis e futevôlei.
O espaço também oferecerá uma área com opções gastronômicas para os visitantes, além de um local para atividades com os pets.
A cada fim de semana, a Arena Mix terá uma apresentação musical de diferentes artistas. Estão confirmados shows de Carol Biazin, Bruno Martini, Vitor Kley, Paulo Ricardo, Detonautas, Maneva e Planta & Raiz.
A proposta da Mix também é promover ativações e ações de marcas no local, com anunciantes que quiserem estar presentes no evento.
Estão confirmadas na edição deste ano do evento as parcerias com Universal Music, TIM (que patrocina o palco principal), Nexgard Spectra (que promoverá o ambiente exclusivo para pets), Universidade Anhembi Morumbi (com uma competição com prêmios ao público), Porto Saúde (com as aulas e atividades físicas), além de Food Table, Calçadão, Beneficência Portuguesa, Chevrolet, Sabesp e Kibon.
Compartilhe
Veja também
McDonald’s e iFood se unem distribuir cupons em jogos da CazéTV
Ação acontecerá durante os jogos da Copinha, Paulista masculino e feminino, e Brasileirão, ao longo de todo o ano
Record já garante 4 patrocinadores no Paulistão em 2025
BYD, Itaú, McDonald’s e Haleon garantem presença nas transmissões da emissora na TV aberta; outras duas marcas devem entrar no pacote