Assinar

Rádio Transamérica vai transmitir Copa do Mundo feminina

Buscar

Rádio Transamérica vai transmitir Copa do Mundo feminina

Buscar
Publicidade
Mídia

Rádio Transamérica vai transmitir Copa do Mundo feminina

Emissora garante os diretos de transmissão dos jogos da competição, que acontece na Austrália e Nova Zelândia a partir de 20 de julho


30 de maio de 2023 - 11h26

Rádio Transamérica Copa do Mundo

Narrador Eder Luiz irá ancorar as transmissões da Copa do Mundo Feminina (Crédito: Divulgação)

A Rádio Transamérica adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de futebol feminino, que começa no dia 20 de julho.

A emissora, que também fez a transmissão da Copa do Mundo de futebol masculino, realizada no Catar, em 2022, fez um novo acordo com a Fifa para transmitir os jogos, que acontecerão na Austrália e Nova Zelândia.

A equipe esportiva da Rádio Transamérica será liderada por Eder Luiz. Serão produzidos boletins diários nos programas Papo de Craque, feitos exclusivamente para o evento.

A Copa do Mundo feminina será transmitida pelas emissoras da rede em São Paulo (100.1 FM); Rio de Janeiro (101.3 FM); Brasília (100.1 FM), Salvador (100.1 FM); Curitiba (100.3 FM); Belo Horizonte (88,7 FM) e Recife (92,7 FM).

Onde assistir e acompanhar a Copa do Mundo Feminina?

Além da Rádio Transamérica, a Copa do Mundo de futebol feminino também será exibida pelo grupo Globo, que irá exibir os jogos no SporTV e na TV Aberta. O público também poderá acompanhar as disputas pelo Globoplay.

No digital, a Copa do Mundo terá transmissão da Cazé TV, que adquiriu os direitos do torneio junto à Fifa. O canal do streamer Casimiro Miguel exibirá um jogo por dia, além de highlights das outras partidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra