Rádio Transamérica vai transmitir Copa do Mundo feminina

Buscar

Rádio Transamérica vai transmitir Copa do Mundo feminina

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádio Transamérica vai transmitir Copa do Mundo feminina

Emissora garante os diretos de transmissão dos jogos da competição, que acontece na Austrália e Nova Zelândia a partir de 20 de julho


30 de maio de 2023 - 11h26

Rádio Transamérica Copa do Mundo

Narrador Eder Luiz irá ancorar as transmissões da Copa do Mundo Feminina (Crédito: Divulgação)

A Rádio Transamérica adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de futebol feminino, que começa no dia 20 de julho.

A emissora, que também fez a transmissão da Copa do Mundo de futebol masculino, realizada no Catar, em 2022, fez um novo acordo com a Fifa para transmitir os jogos, que acontecerão na Austrália e Nova Zelândia.

A equipe esportiva da Rádio Transamérica será liderada por Eder Luiz. Serão produzidos boletins diários nos programas Papo de Craque, feitos exclusivamente para o evento.

A Copa do Mundo feminina será transmitida pelas emissoras da rede em São Paulo (100.1 FM); Rio de Janeiro (101.3 FM); Brasília (100.1 FM), Salvador (100.1 FM); Curitiba (100.3 FM); Belo Horizonte (88,7 FM) e Recife (92,7 FM).

Onde assistir e acompanhar a Copa do Mundo Feminina?

Além da Rádio Transamérica, a Copa do Mundo de futebol feminino também será exibida pelo grupo Globo, que irá exibir os jogos no SporTV e na TV Aberta. O público também poderá acompanhar as disputas pelo Globoplay.

No digital, a Copa do Mundo terá transmissão da Cazé TV, que adquiriu os direitos do torneio junto à Fifa. O canal do streamer Casimiro Miguel exibirá um jogo por dia, além de highlights das outras partidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia