Rádio Skol agora também está no MSN Messenger
Usuários poderão conferir três canais de áudio na página do programa
Rádio Skol agora também está no MSN Messenger
BuscarRádio Skol agora também está no MSN Messenger
BuscarUsuários poderão conferir três canais de áudio na página do programa
Meio & Mensagem
27 de abril de 2011 - 7h56
Buscando oferecer um novo conteúdo para seu consumidor, a Skol leva sua emissora online para outro canal: o MSN Messenger. Por meio de uma tab inserida na página do programa, os usuários poderão acessar a Rádio Skol enquanto conversam com seus contatos, podendo compartilhar o que estiverem ouvindo e chamá-los para ouvir também. O projeto é assinado pela Aorta, F/Nazca e Microsoft.
Com todas as funcionalidades atuais do próprio site, a tab oferece integração com as redes sociais, exibição do que está tocando – e também o que irá tocar – e é dividida em três canais de aúdio: Rádio Skol Beats, com programação voltada para a música eletrônica, Skol Folia – com músicas de carnaval – além da própria Rádio Skol, que abrange as últimas tendências na música pop mundial acompanhadas de diversos assuntos da marca.
Lançada em fevereiro do ano passado, a emissora na web registra 900 mil internautas e sua integração ao Messenger é uma forma de aproximação com seu consumidor. Segundo Harry Lewis, gerente de plataforma jovem da Skol, o novo canal de contato intensifica ainda mais a relação com seu público, oferecendo um novo conteúdo para o consumidor. “A escolha do universo musical e da ferramenta são consequências naturais das diversas ações que Skol realiza durante o ano e que tem na web e na música um dos seus pilares mais fortes", explica o executivo.
Compartilhe
Veja também
Quais são os possíveis rumos da IA sob o governo Trump?
Especialistas detalham impacto global de investimentos dos EUA destinados à IA e do poder concentrado em big techs, bem como possíveis implicações para o Brasil
Revista Esquire ganha versão brasileira
Conhecida por capas icônicas e textos de Gay Talease e Ernest Hemingway, Esquire chega ao Brasil com foco em jornalismo e eventos