Rappi lança plataforma de marketing digital
A Brands by Rappi será gerida pelas marcas e foi pensada para ajudar as empresas a tomarem decisões e a realizarem campanhas de forma escalável
A Brands by Rappi será gerida pelas marcas e foi pensada para ajudar as empresas a tomarem decisões e a realizarem campanhas de forma escalável
Luiz Gustavo Pacete
8 de dezembro de 2020 - 9h30
O Rappi lança nesta terça-feira, 8, a Brands by Rappi, ferramenta que integra marketing digital, performance de marca e insights para aproximar as marcas de seus consumidores. De acordo com a empresa, o objetivo é “redesenhar o modelo tradicional de publicidade para ajudar as marcas a entenderem seu desempenho, tomarem decisões e criarem campanhas segmentadas”.
Rappi investe em vertical de entretenimento
“Estamos sempre em busca de soluções inovadoras para sermos o melhor aliado de marcas e negócios, e criarmos as melhores experiências para os usuários, facilitando a vida com tudo o que eles precisam via tecnologia”, afirma Fernando Vilela, diretor de Estratégia do Rappi. “Por isso, criamos a Brands By Rappi, uma solução que busca aproximar os consumidores das marcas, fortalecendo o ecossistema, suas ferramentas tecnológicas e sua capacidade de ativação em tempo real.”
A Brands by Rappi será totalmente gerida pelas próprias marcas, com o apoio do superapp, e pretende abranger grandes, médias e pequenas empresas, para oferecer oportunidades de crescimento em cada uma das suas categorias.
Compartilhe
Veja também
Pesadelo na Cozinha estreia temporada com três marcas
Reality protagonizado por Erick Jacquin retorno após hiato de quatro anos com Cielo e BandBet nas cotas máster e Havan em patrocínio
Anitta, jogo do bicho e cachorro Caramelo: as apostas da Netflix em 2025
Plataforma também terá documentário sobre o acidente aéreo de Congonhas, de 2007, e filme O Filho de Mil Homens, adaptado do livro homônimo de Valter Hugo Mãe