Ratinho lidera merchandising na TV aberta
Segundo Kantar Ibope Media, em maio deste 2018, programa do SBT exibiu 156 ações publicitárias; Hoje em Dia, da Record, fica em segundo lugar, com 81
Segundo Kantar Ibope Media, em maio deste 2018, programa do SBT exibiu 156 ações publicitárias; Hoje em Dia, da Record, fica em segundo lugar, com 81
Programa do Ratinho, da SBT, soma 156 ações de merchandising (crédito: reprodução)
Com 156 ações, o Ratinho é o programa que mais apostou em merchandising na TV aberta. O dado de maio deste 2018 ajudou a alavancar o SBT como o canal líder em número de inserções, ao somar 382 ações — que incluem também programas como Casos de Família (72), Fofocalizando (67), Domingo Legal (50) e Raul Gil (37).
Depois de Ratinho, o programa que mais apresentou ações de merchandising foi Hoje em Dia, da Record, com 81. Na sequência, é possível encontrar TV Fama (76), da RedeTV — esse canal foi o segundo com mais ações, totalizando 275.
O dado é resultado do levantamento Merchanview, encaminhado pela Kantar Ibope Media ao Meio & Mensagem, que mensura as ações comercias exibidas durante o conteúdo das atrações televisivas. Para o estudo, é considerado os cinco programas de cada uma das emissoras abertas que mais exibiram ações de merchandising no mês.
Veja na tabela abaixo os programas de cada emissora aberta, que mais exibiram merchandising em maio deste 2018:
(Crédito: Kantar Ibope Media)
*Crédito da foto no topo: Expect Best/Pexels
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período