RBS dá continuidade ao movimento Pra cima, Rio Grande
Grupo realiza evento em São Paulo para celebrar a retomada do Rio Grande do Sul e abordar o futuro e os planos da empresa
RBS dá continuidade ao movimento Pra cima, Rio Grande
BuscarRBS dá continuidade ao movimento Pra cima, Rio Grande
BuscarGrupo realiza evento em São Paulo para celebrar a retomada do Rio Grande do Sul e abordar o futuro e os planos da empresa
Sergio Damasceno Silva
22 de outubro de 2024 - 18h52
A RBS realiza nesta terça-feira, 22, evento em São Paulo, com a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
Assim, o evento celebra a retomada do Estado depois das enchentes de maio deste ano.
De fato, na pauta, estão o futuro, planos e inovações do Grupo RBS.
Assim, o encontro em São Paulo aconteceu um dia após a reabertura do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. No evento, a RBS reuniu líderes e decisores de grandes empresas nacionais para mostrar que a retomada segue.
Dessa forma, o presidente do conselho de gestão da RBS, Nelson Sirotsky, reafirmou o compromisso da RBS com a retomada do Estado a partir de ações editoriais e institucionais para debater soluções, acompanhar o cumprimento das promessas e a realização das obras públicas para a reconstrução.
Esse encontro dá continuidade à iniciativa que começou em junho deste ano .
Portanto, a proposta do grupo de mídia é dar continuidade ao projeto “Pra Cima, Rio Grande”, que já combinava ações editoriais e institucionais em prol da retomada dos negócios no Estado.
De fato, o Rio Grande do Sul teve mais de 90% dos seus municípios afetadas pelas enchentes nos meses de abril e maio.
Ainda, o movimento Pra cima, Rio Grande foi idealizado pelo Grupo RBS, parceiro e afiliado da Globo no Rio Grande do Sul.
Portanto, o movimento é uma frente que combina iniciativas editorais, campanhas publicitárias e outras açõescom a proposta de convidar diferentes esferas a mobilizarem forças em prol da reconstrução da economia, dos negócios, moradias e da própria sociedade gaúcha.
Ainda, a RBS tem outro projeto, o Retoma RS.
O grupo, com outras empresas, aborda como as práticas ESG podem colaborar para a reconstrução do Rio Grande do Sul por meio desse projeto.
O Retoma RS dá continuidade ao Pra cima, Rio Grande.
Compartilhe
Veja também
Por que as empresas estão investindo em nostalgia?
Estudo da Tempo2 feito para MTV reforça o comportamento dos millenials e da geração Z em busca de referências mais conhecidas
Quais foram os vídeos mais assistidos de 2024 no YouTube?
Plataforma divulgou os vídeos e temas mais assistidos no Brasil ao longo do ano