ReachLocal e Locaweb fecham parceria
Com a aliança, a empresa de marketing digital assume os contratos de publicidade online da Locaweb e passa a administrar o faturamento proveniente dela
Com a aliança, a empresa de marketing digital assume os contratos de publicidade online da Locaweb e passa a administrar o faturamento proveniente dela
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2015 - 9h45
A empresa de hospedagens Locaweb e a ReachLocal, que oferece soluções de marketing digital para pequenas e médias empresas, iniciaram uma parceria para os serviços de anúncios online.
Com a aliança, a Reachlocal assume os contratos atuais de publicidade online da Locaweb e passa a administrar as campanhas e o faturamento provenientes delas, além de oferecer consultoria e suporte aos clientes.
O projeto prevê a geração de novos negócios para a ReachLocal a partir dos 265 mil clientes atendidos pela Locaweb. “A partir de agora, os nossos clientes vão contar com tecnologia de ponta em otimização de campanhas, permitindo o acesso a uma plataforma de controle em tempo real, com aplicativos móveis”, diz Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb.
“Além de adicionar novos clientes à nossa carteira, estar junto com uma empresa líder como a Locaweb solidifica ainda mais nossa marca e nossos serviços no mercado brasileiro”, ressalta José Coscelli, CEO da ReachLocal para o Brasil e América Latina.
A Locaweb garante que os clientes não sofrerão nenhum transtorno com a mudança. “A transição acontece de maneira automática, rápida e sem complicações. Os empresários somente terão benefícios com a migração, além de atendimento personalizado e novos serviços para facilitar a gestão dos negócios, contarão com um grupo de consultores para dar suporte a qualquer necessidade que tenham”, diz a Locaweb.
Compartilhe
Veja também
Quais os desafios de produzir remakes para a televisão?
Emissoras resgatam nostalgia apostando em releituras de sucessos passados sob os moldes dos tempos atuais, retratando novos costumes, tecnologias e comportamentos
As marcas que venceram o BBB 25 em termos de buzz
Stilingue by Blip monitorou as citações das marcas patrocinadoras do reality show da TV Globo nas redes sociais ao longo dos 99 dias de exibição