ReachLocal e Locaweb fecham parceria
Com a aliança, a empresa de marketing digital assume os contratos de publicidade online da Locaweb e passa a administrar o faturamento proveniente dela
Com a aliança, a empresa de marketing digital assume os contratos de publicidade online da Locaweb e passa a administrar o faturamento proveniente dela
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2015 - 9h45
A empresa de hospedagens Locaweb e a ReachLocal, que oferece soluções de marketing digital para pequenas e médias empresas, iniciaram uma parceria para os serviços de anúncios online.
Com a aliança, a Reachlocal assume os contratos atuais de publicidade online da Locaweb e passa a administrar as campanhas e o faturamento provenientes delas, além de oferecer consultoria e suporte aos clientes.
O projeto prevê a geração de novos negócios para a ReachLocal a partir dos 265 mil clientes atendidos pela Locaweb. “A partir de agora, os nossos clientes vão contar com tecnologia de ponta em otimização de campanhas, permitindo o acesso a uma plataforma de controle em tempo real, com aplicativos móveis”, diz Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb.
“Além de adicionar novos clientes à nossa carteira, estar junto com uma empresa líder como a Locaweb solidifica ainda mais nossa marca e nossos serviços no mercado brasileiro”, ressalta José Coscelli, CEO da ReachLocal para o Brasil e América Latina.
A Locaweb garante que os clientes não sofrerão nenhum transtorno com a mudança. “A transição acontece de maneira automática, rápida e sem complicações. Os empresários somente terão benefícios com a migração, além de atendimento personalizado e novos serviços para facilitar a gestão dos negócios, contarão com um grupo de consultores para dar suporte a qualquer necessidade que tenham”, diz a Locaweb.
Compartilhe
Veja também
Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas