Endemol Shine Brasil estreia game show com participantes de realities
Game show Endemol Shine Show será exibido no Instagram e TikTok; em cada episódio, duas duplas concorrem a produtos licenciados pela companhia
Endemol Shine Brasil estreia game show com participantes de realities
BuscarEndemol Shine Brasil estreia game show com participantes de realities
BuscarGame show Endemol Shine Show será exibido no Instagram e TikTok; em cada episódio, duas duplas concorrem a produtos licenciados pela companhia
Aproveitando a audiência de plataformas digitais, a Endemol Shine Brasil apresenta o Endemol Shine Show. O game show traz agenciados da própria empresa em um programa que traz brincadeiras de infância, como corrida de sacos, dança das cadeiras, anel na farinha, entre outras.
Os episódios serão exibidos no perfil da Endemol Shine Brasil no Instagram e TikTok todas as segundas-feiras, a partir do próximo dia 9. O objetivo da empresa é exibir um formato original digital em um conteúdo leve e divertido.
As duplas participantes concorrem a produtos licenciados da empresa no Brasil, como Peaky Blinders e cadernos Simon’s Cat. Diego Sacilotto, vencedor do MasterChef Profissionais 4, Lays Fernandes, vencedora do MasterChef Amadores 9, Fernanda Oliveira, finalista do MasterChef Amadores 9, e Wilson Cabral, semifinalista do MasterChef Profissionais 4, irão protagonizar a primeira “pílula de conteúdo”, como a companhia caracteriza.
Todos são agenciados de produções próprias, ao lado da Suba e Meni. Os episódios são gravados nas próprias dependências da Endemol Shine Brasil.
Compartilhe
Veja também
Aeroportos: 9 em cada 10 pessoas notam a publicidade nos ambientes
Estudo realizado pela JCDecaux em parceria com o Datafolha aponta também o potencial de consumo do público que frequenta aeroportos no Brasil
Vidmob: os segredos para marcas se engajarem no LinkedIn
O relatório Creative Trends Report with LinkedIn analisou dados de mais de 13,6 mil ativos criativos