Reality Ultimate Legends Training chega à terceira edição
Formato, realizado pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Webedia, tem três categorias de patrocínio para as marcas
Reality Ultimate Legends Training chega à terceira edição
BuscarReality Ultimate Legends Training chega à terceira edição
BuscarFormato, realizado pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Webedia, tem três categorias de patrocínio para as marcas
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2023 - 6h00
O Ultimate Legends Training (ULT), reality show criado pela Endemol Shine Brasil junto à Webedia chega a sua terceira edição neste ano de 2023, reunindo jogadores amadores de League of Legends.
Com foco no público gamer, o ULT colocará os participantes em uma casa, onde disputarão provas e desafios para se tornarem profissionais em LOL.
O reality terá exibição multiplataforma nos canais digitais do site MGG, especializado em eSports.
Para esta terceira edição, a Webedia e a Endemol Shine Brasil elaboraram um pacote comercial com três categorias de cotas de patrocínio – Barão, Dragão e Torre – que envolvem a exposição dos anunciantes em diferentes formatos.
Nas edições anteriores, o reality já contou com patrocínio de marcas como Coca-Cola, Logitech, Subway e Trident.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo