Reality Ultimate Legends Training chega à terceira edição
Formato, realizado pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Webedia, tem três categorias de patrocínio para as marcas
Reality Ultimate Legends Training chega à terceira edição
BuscarReality Ultimate Legends Training chega à terceira edição
BuscarFormato, realizado pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Webedia, tem três categorias de patrocínio para as marcas
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2023 - 6h00
Edição coloca jogadores amadores de LOL para disputarem diferentes provas (Crédito: Reprodução/MGGBrasil)
O Ultimate Legends Training (ULT), reality show criado pela Endemol Shine Brasil junto à Webedia chega a sua terceira edição neste ano de 2023, reunindo jogadores amadores de League of Legends.
Com foco no público gamer, o ULT colocará os participantes em uma casa, onde disputarão provas e desafios para se tornarem profissionais em LOL.
O reality terá exibição multiplataforma nos canais digitais do site MGG, especializado em eSports.
Para esta terceira edição, a Webedia e a Endemol Shine Brasil elaboraram um pacote comercial com três categorias de cotas de patrocínio – Barão, Dragão e Torre – que envolvem a exposição dos anunciantes em diferentes formatos.
Nas edições anteriores, o reality já contou com patrocínio de marcas como Coca-Cola, Logitech, Subway e Trident.
Compartilhe
Veja também
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto