Assinar

Reality Ultimate Legends Training chega à terceira edição

Buscar

Reality Ultimate Legends Training chega à terceira edição

Buscar
Publicidade
Mídia

Reality Ultimate Legends Training chega à terceira edição

Formato, realizado pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Webedia, tem três categorias de patrocínio para as marcas


5 de janeiro de 2023 - 6h00

Ultimate Legends Training

Edição coloca jogadores amadores de LOL para disputarem diferentes provas (Crédito: Reprodução/MGGBrasil)

O Ultimate Legends Training (ULT), reality show criado pela Endemol Shine Brasil junto à Webedia chega a sua terceira edição neste ano de 2023, reunindo jogadores amadores de League of Legends.

Com foco no público gamer, o ULT colocará os participantes em uma casa, onde disputarão provas e desafios para se tornarem profissionais em LOL.

O reality terá exibição multiplataforma nos canais digitais do site MGG, especializado em eSports.

Para esta terceira edição, a Webedia e a Endemol Shine Brasil elaboraram um pacote comercial com três categorias de cotas de patrocínio – Barão, Dragão e Torre – que envolvem a exposição dos anunciantes em diferentes formatos.

Nas edições anteriores, o reality já contou com patrocínio de marcas como Coca-Cola, Logitech, Subway e Trident.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH

  • Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país