Receitas firma parceria com influenciadores digitais
Produto digital de gastronomia da Globo estabeleceu acordo de distribuição com influenciadores do portfólio da agência Gulah, que conta com nomes como Lucas Corazza e Laura Miranda
Receitas firma parceria com influenciadores digitais
BuscarReceitas firma parceria com influenciadores digitais
BuscarProduto digital de gastronomia da Globo estabeleceu acordo de distribuição com influenciadores do portfólio da agência Gulah, que conta com nomes como Lucas Corazza e Laura Miranda
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2024 - 15h07
Em um movimento de aproximação com creators de gastronomia, o Receitas firmou parceria com um time de cerca de 20 influenciadores digitais do segmento.
Os nomes fazem parte do portfólio de agenciados da agência Gulah, e se caracterizam por cozinheiros em comunidades nichadas e especialistas que já tiveram passagens por restaurantes, por exemplo.
No time do Receitas estão criadores como a modelo e cozinheira Laura Miranda e o confeiteiro Lucas Corazza, jurado do reality Que Seja Doce, do GNT, entre outros. Os talentos terão páginas próprias dentro do portal e poderão expandir audiência para novos públicos com dicas e tutoriais em vídeo ou texto. Veja:
A estratégia faz parte da evolução da entrega editorial do Receitas, que centraliza a oferta gastronômica da Globo e se comporta como um hub digital de colaboração e inovação.
Estão previstas ainda a participação dos creators em ações editoriais e ações comerciais para marcas parceiras do Receitas.
A distribuição dos conteúdos acontecerá em todos os canais em que o produto de gastronomia está presente, incluindo o grupo de transmissão no WhatsApp, que tem mais de 5 milhões de inscritos, e no canal Receitas FAST, disponível também no Globoplay e em CTV.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo