Record já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão
Emissora será a responsável pelos jogos da LFU e já conta com Grupo Heineken, Sportingbet e EstrelaBet (que dividem a mesma cota), GM e Burger King (Zamp)
Record já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão
BuscarRecord já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão
BuscarEmissora será a responsável pelos jogos da LFU e já conta com Grupo Heineken, Sportingbet e EstrelaBet (que dividem a mesma cota), GM e Burger King (Zamp)
Valeria Contado
15 de outubro de 2024 - 15h32
Record transmitirá Série A do Brasileirão até 2027 após firmar acordo com a Liga Forte União – LFU (Crédito: Vítor Silva/BFR)
A Record garantiu, até agora, cinco marcas patrocinadoras da transmissão do Campeonato Brasileiro.
A emissora terá Grupo Heineken (através da marca Amstel), Sportingbet e EstrelaBet que dividem a mesma cota, GM e Burger King (Zamp) durante o principal campeonato nacional.
Dessa forma, pelo acordo com a LFU, a emissora exibirá, ao todo, 38 partidas por ano do Brasileirão.
Assim, além da televisão aberta, os jogos serão exibidos também no R7.com e também no PlayPlus.
“A chegada do Brasileirão representa uma revolução na história da transmissão do futebol na televisão brasileira e da Record. Esse acordo potencializa o alcance do campeonato para os amantes do futebol”, disse Marcus Vinicius Vieira, CEO da Record, na ocasião.
Dessa forma, neste ano, pertencem à liga: Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Corinthians, Criciuma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco.
Ainda, caso algum time da LFU esteja na lista dos rebaixados para a Série B, a Record não exibirá suas partidas.
No entanto, os clubes que garantirem o acesso e estiverem na liga, poderão fazer parte da transmissão.
Ainda, a Record dividirá a praça de transmissão com a CazéTV, no YouTube.
O canal de Casimiro Miguel também já divulgou os cotistas para o campeonato. São: Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald’s, PagBank, Stellantis e Unilever.
Compartilhe
Veja também
Brasileirão 2025 começa com transmissão fragmentada e disputa por audiência
Globo, Record, CazéTV e Amazon dividem os direitos de transmissão da competição, que conta com sete marcas patrocinadoras pela CBF
Destino do TikTok nos EUA deve ser decidido ainda essa semana, diz Trump
Prazo para a venda da plataforma chinesa termina no sábado, 5, e presidente aponta que acordo deve ser firmado antes do final de semana