Record já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão
Emissora será a responsável pelos jogos da LFU e já conta com Grupo Heineken, Sportingbet e EstrelaBet (que dividem a mesma cota), GM e Burger King (Zamp)
Record já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão
BuscarRecord já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão
BuscarEmissora será a responsável pelos jogos da LFU e já conta com Grupo Heineken, Sportingbet e EstrelaBet (que dividem a mesma cota), GM e Burger King (Zamp)
Valeria Contado
15 de outubro de 2024 - 15h32
Record transmitirá Série A do Brasileirão até 2027 após firmar acordo com a Liga Forte União – LFU (Crédito: Vítor Silva/BFR)
A Record garantiu, até agora, cinco marcas patrocinadoras da transmissão do Campeonato Brasileiro.
A emissora terá Grupo Heineken (através da marca Amstel), Sportingbet e EstrelaBet que dividem a mesma cota, GM e Burger King (Zamp) durante o principal campeonato nacional.
Dessa forma, pelo acordo com a LFU, a emissora exibirá, ao todo, 38 partidas por ano do Brasileirão.
Assim, além da televisão aberta, os jogos serão exibidos também no R7.com e também no PlayPlus.
“A chegada do Brasileirão representa uma revolução na história da transmissão do futebol na televisão brasileira e da Record. Esse acordo potencializa o alcance do campeonato para os amantes do futebol”, disse Marcus Vinicius Vieira, CEO da Record, na ocasião.
Dessa forma, neste ano, pertencem à liga: Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Corinthians, Criciuma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco.
Ainda, caso algum time da LFU esteja na lista dos rebaixados para a Série B, a Record não exibirá suas partidas.
No entanto, os clubes que garantirem o acesso e estiverem na liga, poderão fazer parte da transmissão.
Ainda, a Record dividirá a praça de transmissão com a CazéTV, no YouTube.
O canal de Casimiro Miguel também já divulgou os cotistas para o campeonato. São: Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald’s, PagBank, Stellantis e Unilever.
Compartilhe
Veja também
Quais os desafios de produzir remakes para a televisão?
Emissoras resgatam nostalgia apostando em releituras de sucessos passados sob os moldes dos tempos atuais, retratando novos costumes, tecnologias e comportamentos
As marcas que venceram o BBB 25 em termos de buzz
Stilingue by Blip monitorou as citações das marcas patrocinadoras do reality show da TV Globo nas redes sociais ao longo dos 99 dias de exibição