Assinar

Record já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão

Buscar

Record já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão

Buscar
Publicidade
Mídia

Record já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão

Emissora será a responsável pelos jogos da LFU e já conta com Grupo Heineken, Sportingbet e EstrelaBet (que dividem a mesma cota), GM e Burger King (Zamp)


15 de outubro de 2024 - 15h32

Record transmitirá Série A do Brasileirão até 2027 após firmar acordo com a Liga Forte União - LFU (Crédito: Vítor Silva/BFR)

Record transmitirá Série A do Brasileirão até 2027 após firmar acordo com a Liga Forte União – LFU (Crédito: Vítor Silva/BFR)

A Record garantiu, até agora, cinco marcas patrocinadoras da transmissão do Campeonato Brasileiro.

A emissora terá Grupo Heineken (através da marca Amstel), Sportingbet e EstrelaBet que dividem a mesma cota, GM e Burger King (Zamp) durante o principal campeonato nacional.

Record garante Série A até 2027

Assim, a empresa de mídia garantiu os direitos de transmissão da Série A do Brasileirão até 2027 após firmar acordo com a Liga Forte União (LFU).

Dessa forma, pelo acordo com a LFU, a emissora exibirá, ao todo, 38 partidas por ano do Brasileirão.

Assim, além da televisão aberta, os jogos serão exibidos também no R7.com e também no PlayPlus.

“A chegada do Brasileirão representa uma revolução na história da transmissão do futebol na televisão brasileira e da Record. Esse acordo potencializa o alcance do campeonato para os amantes do futebol”, disse Marcus Vinicius Vieira, CEO da Record, na ocasião.

Dessa forma, neste ano, pertencem à liga: Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Corinthians, Criciuma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco.

Ainda, caso algum time da LFU esteja na lista dos rebaixados para a Série B, a Record não exibirá suas partidas.

No entanto, os clubes que garantirem o acesso e estiverem na liga, poderão fazer parte da transmissão.

Transmissão com CazéTV

Ainda, a Record dividirá a praça de transmissão com a CazéTV, no YouTube.

O canal de Casimiro Miguel também já divulgou os cotistas para o campeonato. São: Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald’s, PagBank, Stellantis e Unilever.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia

    Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia

    Competição começa no sábado, dia 23, com apresentação de Luiza Possi e destaque para o uso do eletrodoméstico na preparação de receitas

  • Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome

    Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome

    Proposta acontece após uma decisão judicial de agosto que constatou que o Google monopolizou ilegalmente o mercado de buscas