Record já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão
Emissora será a responsável pelos jogos da LFU e já conta com Grupo Heineken, Sportingbet e EstrelaBet (que dividem a mesma cota), GM e Burger King (Zamp)
Record já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão
BuscarRecord já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão
BuscarEmissora será a responsável pelos jogos da LFU e já conta com Grupo Heineken, Sportingbet e EstrelaBet (que dividem a mesma cota), GM e Burger King (Zamp)
Valeria Contado
15 de outubro de 2024 - 15h32
A Record garantiu, até agora, cinco marcas patrocinadoras da transmissão do Campeonato Brasileiro.
A emissora terá Grupo Heineken (através da marca Amstel), Sportingbet e EstrelaBet que dividem a mesma cota, GM e Burger King (Zamp) durante o principal campeonato nacional.
Dessa forma, pelo acordo com a LFU, a emissora exibirá, ao todo, 38 partidas por ano do Brasileirão.
Assim, além da televisão aberta, os jogos serão exibidos também no R7.com e também no PlayPlus.
“A chegada do Brasileirão representa uma revolução na história da transmissão do futebol na televisão brasileira e da Record. Esse acordo potencializa o alcance do campeonato para os amantes do futebol”, disse Marcus Vinicius Vieira, CEO da Record, na ocasião.
Dessa forma, neste ano, pertencem à liga: Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Corinthians, Criciuma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco.
Ainda, caso algum time da LFU esteja na lista dos rebaixados para a Série B, a Record não exibirá suas partidas.
No entanto, os clubes que garantirem o acesso e estiverem na liga, poderão fazer parte da transmissão.
Ainda, a Record dividirá a praça de transmissão com a CazéTV, no YouTube.
O canal de Casimiro Miguel também já divulgou os cotistas para o campeonato. São: Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald’s, PagBank, Stellantis e Unilever.
Compartilhe
Veja também
As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai
Aplicativo aponta o crescimento do social commerce a o aumento de transmissões ao vivo para o cenário dos conteúdos dinâmicos neste ano
Helloo fecha parceria com Viooh
Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente