Record tem novo nome na programação
Paulo Franco retorna à casa para assumir o cargo de superintendente de programação e artístico
Paulo Franco retorna à casa para assumir o cargo de superintendente de programação e artístico
Meio & Mensagem
1 de setembro de 2014 - 4h03
A Record anunciou o retorno de um executivo para sua área artística. Paulo Franco, que foi diretor de programação da emissora na década de 200, retorna para assumir o posto de superintendente artístico e de programação.
Franco se reportará a Marcelo Silva, atual vice-presidente artístico e de programação. De acordo com a emissora, a chegada do executivo é parte de uma reestruturação do setor de criação artística da emissora, tendo em vista o planejamento do futuro da Record.
De acordo com a Record, a estrutura da área artística e de programação conta, ainda com Mafran Dutra (diretor artístico), Marcelo Caetano (diretor de programação), Hiran Silveira (diretor de cinema e aquisições), Alvomi Leitão (diretor de produção) e Delmar Andrade (diretor da fábrica de artes).
Paulo Franco havia deixado a Record em 2009, quando se trasferiou ao SBT para dirigir a atração Um Contra Cem, com Roberto Justus. Dois anos depois, ele foi contratado pela Fox, onde permaneceu até este retorno à Record.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo