Rede TV encerra projeto do SNL
Programa de Rafinha Bastos já havia gravado 80 quadros para a segunda temporada, que serão descartados
Programa de Rafinha Bastos já havia gravado 80 quadros para a segunda temporada, que serão descartados
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2013 - 7h17
A Rede TV confirmou na quarta-feira 27 o fim de seu contrato com a Edemol, dona do formato Saturday Night Live, sem renovação. O comunicado informou ainda que o elenco será reaproveitado em outras atrações da emissora.
O elenco chegou a gravar quadros para a segunda temporada, mas o material não será aproveitado, informou o UOL. A emissora já retirou do ar o site do SNL e no sábado, 2/3, já não exibirá o programa.
Em entrevista à coluna de Mauricio Stycer, o comediante Rafinha Bastos lamentou o fim da atração e admitiu alguns dos erros cometidos pela produção. “Perdemos o foco completamente”, disse, ao explicar que elenco e roteiristas atenderam a um pedido da Rede TV para popularizar o SNL.
Bastos disse que também atrapalhou a veiculação aos domingos, dia da semana em que o programa estreou e permaneceu até agosto de 2012, concorrendo com Fantástico, Domingo Espetacular e Pânico na Band. Comentou ainda que o grupo não tinha “experiência alguma em esquete ao vivo”. Bastos deixou o programa, onde também era produtor-executivo, em outubro passado.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen