RedeTV! conta com 9 patrocinadores no jogo da NFL no Brasil
Itaú, Budweiser, Perdigão, AWS, Deutsche Telekom, T-Systems, Aiwa, Upd8 e JHSF estarão na transmissão da emissora da primeira partida da liga no País
RedeTV! conta com 9 patrocinadores no jogo da NFL no Brasil
BuscarRedeTV! conta com 9 patrocinadores no jogo da NFL no Brasil
BuscarItaú, Budweiser, Perdigão, AWS, Deutsche Telekom, T-Systems, Aiwa, Upd8 e JHSF estarão na transmissão da emissora da primeira partida da liga no País
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 14h02
Atualizada às 14h20*
A RedeTV! anunciou nesta terça-feira, 3, os patrocinadores do primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontecerá em São Paulo, na Arena Corinthians, nesta sexta-feira, 6 de setembro, a partir das 21h15.
Itaú, Budweiser, Perdigão, AWS, Deutsche Telekom, T-Systems, Aiwa, Upd8 e JHSF estarão presentes na transmissão da emissora, que começa a partir das 20h (horário de Brasília). As marcas também estarão presentes durante toda a temporada regular 2024/2025, nos playoffs e no Super Bowl.
Primeiro jogo da NFL no Brasil acontece nesta sexta-feira, 6 de setembro(Crédito: Divulgação RedeTV!)
Os narradores Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida, e os comentaristas Gabriel Golim e Pathy dos Reis iniciam a transmissão diretamente na Arena Corinthians, onde terá repórteres em campo e uma equipe multiplataforma registrando highlights em tempo real.
A RedeTV! integrará o evento em toda a grade de programação, do entretenimento ao jornalismo. Sua cobertura terá entrevistas exclusivas e conteúdos especiais, com as expectativas e os bastidores deste evento histórico.
Além da partida, o evento contará com um show do intervalo de Anitta, apresentado por Beats, com Luisa Sonza cantando o hino nacional brasileiro e com Zeeba cantando o hino dos Estados Unidos. Antes do início da partida, Carola, a artista de música eletrônica, fará uma apresentação especial.
Compartilhe
Veja também
Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália