Assinar

RedeTV! conta com 9 patrocinadores no jogo da NFL no Brasil

Buscar

RedeTV! conta com 9 patrocinadores no jogo da NFL no Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

RedeTV! conta com 9 patrocinadores no jogo da NFL no Brasil

Itaú, Budweiser, Perdigão, AWS, Deutsche Telekom, T-Systems, Aiwa, Upd8 e JHSF estarão na transmissão da emissora da primeira partida da liga no País


3 de setembro de 2024 - 14h02

Atualizada às 14h20*

A RedeTV! anunciou nesta terça-feira, 3, os patrocinadores do primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontecerá em São Paulo, na Arena Corinthians, nesta sexta-feira, 6 de setembro, a partir das 21h15.

Itaú, Budweiser, Perdigão, AWS, Deutsche Telekom, T-Systems, Aiwa, Upd8 e JHSF estarão presentes na transmissão da emissora, que começa a partir das 20h (horário de Brasília). As marcas também estarão presentes durante toda a temporada regular 2024/2025, nos playoffs e no Super Bowl.

RedeTV! patrocinadores NFL

Primeiro jogo da NFL no Brasil acontece nesta sexta-feira, 6 de setembro(Crédito: Divulgação RedeTV!)

Os narradores Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida, e os comentaristas Gabriel Golim e Pathy dos Reis iniciam a transmissão diretamente na Arena Corinthians, onde terá repórteres em campo e uma equipe multiplataforma registrando highlights em tempo real.

A RedeTV! integrará o evento em toda a grade de programação, do entretenimento ao jornalismo. Sua cobertura terá entrevistas exclusivas e conteúdos especiais, com as expectativas e os bastidores deste evento histórico.

Além da partida, o evento contará com um show do intervalo de Anitta, apresentado por Beats, com Luisa Sonza cantando o hino nacional brasileiro e com Zeeba cantando o hino dos Estados Unidos. Antes do início da partida, Carola, a artista de música eletrônica, fará uma apresentação especial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro

  • MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo