RedeTV irá transmitir a NFL no Brasil até 2025
Após transmitir o Super Bowl neste ano, emissora firma acordo para ser o canal oficial do futebol americano no País
RedeTV irá transmitir a NFL no Brasil até 2025
BuscarRedeTV irá transmitir a NFL no Brasil até 2025
BuscarApós transmitir o Super Bowl neste ano, emissora firma acordo para ser o canal oficial do futebol americano no País
Bárbara Sacchitiello
18 de agosto de 2022 - 10h57
Depois de ter exibido o Super Bowl em fevereiro deste ano, em um acordo com a National Football League (NFL), a RedeTV firmou uma nova parceria para ser o canal de TV oficial do futebol americano no Brasil a partir da nova temporada, que começa já em setembro.
(Crédito: Facebook.com/Rams)
Em comunicado, a emissora avisa que irá transmitir partidas da temporada regular, playoffs e, também, o Super Bowl. O acordo é válido até 2025.
Além, dos jogos, a RedeTV também terá conteúdos especiais na programação a respeito do torneio, além de um programa semanal dedicado totalmente à NFL, com notícias e balanço das rodadas.
Em nota, Amilcare Dallevo Neto, head of sales and value creation da RedeTV, diz que a emissora está orgulhosa por contar com uma das maiores propriedades esportivas do mundo.
No Brasil, a NFL vem sendo exibida já há alguns anos pela ESPN (canais Disney) na TV por assinatura. O evento ainda não havia chegado a TV aberto, exceto no Super Bowl deste ano, quando a RedeTV firmou um acordo para a transmissão do jogo.
Veja todos os comerciais do Super Bowl 56
Nos Estados Unidos, o Super Bowl sustenta, há anos, o título de programa de TV com a maior audiência do país. A edição deste ano do evento foi vista por 112 milhões de pessoas ao vivo, nos EUA, de acordo com dados da Nielsen.
Com esse grande público, o Super Bowl também se tornou uma espécie de faixa nobre para a exibição de comerciais e trabalhos criativos de agências e marcas.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium