RedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl
Estarão presentes na exibição Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa
RedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl
BuscarRedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl
BuscarEstarão presentes na exibição Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa
Valeria Contado
27 de janeiro de 2025 - 9h34
(Crédito: Shutterstock)
Atualizado em 07/02, às 16:17h.
A RedeTV! garantiu 13 patrocinadores para a transmissão do Super Bowl, que acontece no domingo, 9. A emissora é uma das responsáveis pela exibição dos jogos da National Football League (NFL) no Brasil, ao lado da ESPN.
Para o jogo que encerra a temporada 2024/25, a emissora de TV aberta contará com Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa. O evento contará ainda com as cotas regionais de Brilux, em Recife, e Selfit, em Recife e Fortaleza.
O Super Bowl é um dos principais eventos comerciais nos Estados Unidos, com um valor médio de U$ 7 milhões para aparecer por 30 segundos durante o intervalo da partida.
No Brasil, além das transmissões que acontecem na RedeTV! e ESPN, os espectadores poderão acompanhar o clima da final da liga em uma watch party promovida pela NFL.
O NFL in Brasa acontecerá em São Paulo durante o final de semana do Super Bowl e promoverá experiências para os fãs. Por enquanto, XP e Perdigão já são confirmadas como patrocinadoras.
A liga também tem marcas parceiras que promovem ações e promoções com o nome e o logo da competição. Além das duas já citadas acima, Pizza Hut é uma dessas.
Compartilhe
Veja também
Vitória no Oscar impulsiona a visibilidade do cinema brasileiro no mundo
Especialistas em audiovisual avaliam momento atual da repercussão de Ainda Estou Aqui e citam benefícios do Oscar para o cinema brasileiro
Libra e LFU se unem para venda dos direitos de transmissão da Série B
Representantes das duas ligas entendem a negociação como um passo importante para a estruturação de um modelo mais sólido