Assinar

RedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl

Buscar

RedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl

Buscar
Publicidade
Mídia

RedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl

Estarão presentes na exibição Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa


27 de janeiro de 2025 - 9h34

RedeTV Super Bowl

(Crédito: Shutterstock)

Atualizado em 07/02, às 16:17h. 

A RedeTV! garantiu 13 patrocinadores para a transmissão do Super Bowl, que acontece no domingo, 9. A emissora é uma das responsáveis pela exibição dos jogos da National Football League (NFL) no Brasil, ao lado da ESPN.

Para o jogo que encerra a temporada 2024/25, a emissora de TV aberta contará com Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa. O evento contará ainda com as cotas regionais de Brilux, em Recife, e Selfit, em Recife e Fortaleza.

Super Bowl no Brasil

O Super Bowl é um dos principais eventos comerciais nos Estados Unidos, com um valor médio de U$ 7 milhões para aparecer por 30 segundos durante o intervalo da partida.

No Brasil, além das transmissões que acontecem na RedeTV! e ESPN, os espectadores poderão acompanhar o clima da final da liga em uma watch party promovida pela NFL.

O NFL in Brasa acontecerá em São Paulo durante o final de semana do Super Bowl e promoverá experiências para os fãs. Por enquanto, XP e Perdigão já são confirmadas como patrocinadoras.

A liga também tem marcas parceiras que promovem ações e promoções com o nome e o logo da competição. Além das duas já citadas acima, Pizza Hut é uma dessas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vitória no Oscar impulsiona a visibilidade do cinema brasileiro no mundo

    Vitória no Oscar impulsiona a visibilidade do cinema brasileiro no mundo

    Especialistas em audiovisual avaliam momento atual da repercussão de Ainda Estou Aqui e citam benefícios do Oscar para o cinema brasileiro

  • Libra e LFU se unem para venda dos direitos de transmissão da Série B

    Libra e LFU se unem para venda dos direitos de transmissão da Série B

    Representantes das duas ligas entendem a negociação como um passo importante para a estruturação de um modelo mais sólido