Assinar

Reestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia

Buscar

Reestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia

Buscar
Publicidade
Mídia

Reestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia

Após 12 anos, atacante vestirá novamente a camisa do time da Vila Belmiro; veja onde assistir


5 de fevereiro de 2025 - 15h46

Após 12 anos, atacante vestirá novamente a camisa do time da Vila Belmiro; veja onde assistir

Neymar reestreia pelo Santos usando a camisa 10 (Créditos: Reprodução/Instagram)

Atualizado em 6/02, às 16h28

Neymar celebrará seus 33 anos voltando a campo pelo Santos nesta quarta-feira, 5, após rescindir seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Agora vestindo a camisa 10, o atleta deve atuar de 25 a 35 minutos contra o Botafogo-SP. A nova era de Neymar Jr. no Brasil, que tem um pouco mais de 20 jogos possíveis até o fim do contrato, que também pode ser renovado, será transmitida por diversas mídias e plataformas.

A transmissão da reestreia da Neymar terá transmissão de Record, Playplus, R7, TNT, Max, CazéTV, UOLPlay, Zapping Sports e Nosso Futebol. A partida será às 21h35, na Vila Belmiro.

Todos os olhos no menino da Vila

Após ser anunciado como novo reforço da temporada no fim de janeiro pelo presidente Marcelo Teixeira, as marcas também ficaram prontas para celebrar o momento.

A Puma, marca de material esportivo da qual Neymar embaixador, por exemplo, aproveitou o momento para lançar a campanha “Nosso menino de volta pra casa”.

A comunicação se iniciou nas redes sociais e trouxe a participação especial do jogador holandês do Corinthians, Memphis Depay, também embaixador da marca e amigo do brasileiro.

O Mercado Livre também surpreendeu o jogador em sua chegada à São Paulo. O marketplace recebeu o atleta assim que desceu do avião no interior com um par de chuteiras também da Puma. Além disso, a plataforma de e-commerce levou o atleta para sobrevoar a Mercado Livre Arena Pacaembu, o antigo Pacaembu.

O Sem Parar também aproveitou o buzz da reestreia de Neymar para dar uma ajuda aos torcedores que não são da Baixada Santista. A marca oferecerá R$ 50 em benefícios para quem for a Santos acompanhar a partida. Os valores podem ser usados para abastecer ou para o pagamento de pedágio.

Já a Euphoria Creative, em parceria com o dr.consulta, fez uma ação para dar boas-vindas ao jogador com mensagens criativas em pontos estratégicos como aeroportos e mídias OOH.

A BYD, patrocinadora do Campeonato Paulista, também quis aproveitar a reestreia de Neymar. Na noite dessa quarta-feira, 5,  a marca reformulou, temporariamente, sua identidade visual, trocando as letras BYD por uma versão estilizada de NEY. Essa mudança apareceu nas placas do estádio da Vila Belmiro, durante o jogo. Junto ao novo logo, empresa também exibiu a frase “Todo Príncipe tem seu Rei”, em alusão a Pelé, que já foi homenageado em uma das campanhas da montadora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • As estratégias do Terra para se conectar com a GenZ

    As estratégias do Terra para se conectar com a GenZ

    Prestes a completar 25 anos, portal aposta em ferramentas de tecnologia para se posicionar diante do público hiper conectado

  • Globo fará reality para encontrar sucessor de Neguinho da Beija-Flor

    Globo fará reality para encontrar sucessor de Neguinho da Beija-Flor

    Multishow e Globoplay, em parceria com AfroReggae, são responsáveis pelo programa que irá revelar o novo nome à frente da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis