Reestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia
Após 12 anos, atacante vestirá novamente a camisa do time da Vila Belmiro; veja onde assistir
Reestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia
BuscarReestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia
BuscarApós 12 anos, atacante vestirá novamente a camisa do time da Vila Belmiro; veja onde assistir
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2025 - 15h46
Neymar celebrará seus 33 anos voltando a campo pelo Santos nesta quarta-feira, 5, após rescindir seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Agora vestindo a camisa 10, o atleta deve atuar de 25 a 35 minutos contra o Botafogo-SP. A nova era de Neymar Jr. no Brasil, que tem um pouco mais de 20 jogos possíveis até o fim do contrato, que também pode ser renovado, será transmitida por diversas mídias e plataformas.
A transmissão da reestreia da Neymar terá transmissão de Record, Playplus, R7, TNT, Max, CazéTV, UOLPlay, Zapping Sports e Nosso Futebol. A partida será às 21h35, na Vila Belmiro.
Após ser anunciado como novo reforço da temporada no fim de janeiro pelo presidente Marcelo Teixeira, as marcas também ficaram prontas para celebrar o momento.
A Puma, marca de material esportivo da qual Neymar embaixador, por exemplo, aproveitou o momento para lançar a campanha “Nosso menino de volta pra casa”.
A comunicação se iniciou nas redes sociais e trouxe a participação especial do jogador holandês do Corinthians, Memphis Depay, também embaixador da marca e amigo do brasileiro.
O Mercado Livre também surpreendeu o jogador em sua chegada à São Paulo. O marketplace recebeu o atleta assim que desceu do avião no interior com um par de chuteiras também da Puma. Além disso, a plataforma de e-commerce levou o atleta para sobrevoar a Mercado Livre Arena Pacaembu, o antigo Pacaembu.
O Sem Parar também aproveitou o buzz da reestreia de Neymar para dar uma ajuda aos torcedores que não são da Baixada Santista. A marca oferecerá R$ 50 em benefícios para quem for a Santos acompanhar a partida. Os valores podem ser usados para abastecer ou para o pagamento de pedágio.
Já a Euphoria Creative, em parceria com o dr.consulta, fez uma ação para dar boas-vindas ao jogador com mensagens criativas em pontos estratégicos como aeroportos e mídias OOH.
Compartilhe
Veja também