Assinar

Reestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia

Buscar

Reestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia

Buscar
Publicidade
Mídia

Reestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia

Após 12 anos, atacante vestirá novamente a camisa do time da Vila Belmiro; veja onde assistir


5 de fevereiro de 2025 - 15h46

Após 12 anos, atacante vestirá novamente a camisa do time da Vila Belmiro; veja onde assistir

Neymar reestreia pelo Santos usando a camisa 10 (Créditos: Reprodução/Instagram)

Neymar celebrará seus 33 anos voltando a campo pelo Santos nesta quarta-feira, 5, após rescindir seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Agora vestindo a camisa 10, o atleta deve atuar de 25 a 35 minutos contra o Botafogo-SP. A nova era de Neymar Jr. no Brasil, que tem um pouco mais de 20 jogos possíveis até o fim do contrato, que também pode ser renovado, será transmitida por diversas mídias e plataformas.

A transmissão da reestreia da Neymar terá transmissão de Record, Playplus, R7, TNT, Max, CazéTV, UOLPlay, Zapping Sports e Nosso Futebol. A partida será às 21h35, na Vila Belmiro.

Todos os olhos no menino da Vila

Após ser anunciado como novo reforço da temporada no fim de janeiro pelo presidente Marcelo Teixeira, as marcas também ficaram prontas para celebrar o momento.

A Puma, marca de material esportivo da qual Neymar embaixador, por exemplo, aproveitou o momento para lançar a campanha “Nosso menino de volta pra casa”.

A comunicação se iniciou nas redes sociais e trouxe a participação especial do jogador holandês do Corinthians, Memphis Depay, também embaixador da marca e amigo do brasileiro.

O Mercado Livre também surpreendeu o jogador em sua chegada à São Paulo. O marketplace recebeu o atleta assim que desceu do avião no interior com um par de chuteiras também da Puma. Além disso, a plataforma de e-commerce levou o atleta para sobrevoar a Mercado Livre Arena Pacaembu, o antigo Pacaembu.

O Sem Parar também aproveitou o buzz da reestreia de Neymar para dar uma ajuda aos torcedores que não são da Baixada Santista. A marca oferecerá R$ 50 em benefícios para quem for a Santos acompanhar a partida. Os valores podem ser usados para abastecer ou para o pagamento de pedágio.

Já a Euphoria Creative, em parceria com o dr.consulta, fez uma ação para dar boas-vindas ao jogador com mensagens criativas em pontos estratégicos como aeroportos e mídias OOH.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube transmitirá show de Post Malone no Super Bowl

    YouTube transmitirá show de Post Malone no Super Bowl

    Cantor fará um show antes do evento e terá destaque na plataforma em solo nacional

  • Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia

    Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia

    Negociação é parte do plano de expansão da Maely Mídia, cujos ativos se concentram em municípios do Espírito Santo