Assinar

Relatório da GfK fica para junho

Buscar
Publicidade
Mídia

Relatório da GfK fica para junho

Pesquisa de audiência das emissoras abertas e pagas do País deve chegar ao mercado no mínimo um mês depois da previsão inicial


4 de maio de 2015 - 11h45

Anteriormente previsto para o início de maio, o primeiro relatório de audiência de TV paga e aberta elaborado pela GfK deverá ser apresentado ao mercado apenas em junho. Por conta de alguns ajustes finais na parte operacional, a companhia teve de adiar o prazo de entrega.

Os relatórios da GfK, que tem apoio de SBT, Record, RedeTV e Band, irão mapear o consumo televisivo em 15 praças do País.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aena: maior concorrência de OOH no ano pode ter participantes estrangeiros

    Aena: maior concorrência de OOH no ano pode ter participantes estrangeiros

    Empresa que administra 17 aeroportos, em 9 estados, convidou mais de 10 empresas para a disputa; entre as concorrentes confirmadas estão Helloo e Neooh

  • X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas

    X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas

    Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia