Assinar

Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG

Buscar

Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG

Buscar
Publicidade
Mídia

Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG

Rede, que conta com as marcas BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passará a contar com monitores da empresa de out-of-home


14 de fevereiro de 2022 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

As mais de 200 lojas do Grupo BIG, que conta com as bandeiras BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passam a contar com o circuito de mídia out-of-home da Retail Media.

A proposta da empresa é explorar o fluxo de consumidores dessas lojas para oferecer aos anunciantes a possibilidade de veicularem campanhas e ações nos monitores instalados nos pontos de venda.

A negociação com a rede de supermercados é parte do projeto da Retail Media de expandir sua atuação em áreas indoor de grande circulação de pessoas.

Além do BIG, a Retail Mídia também já levou seu circuito de mídia OOH para as lojas do Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Supermercados Guanabara, Petz, Eataly, Andorinha, Supermarket, Varanda e Koa Food Market.

*Crédito da imagem do topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra