Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG
Rede, que conta com as marcas BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passará a contar com monitores da empresa de out-of-home
Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG
BuscarRetail Media leva monitores de OOH à rede BIG
BuscarRede, que conta com as marcas BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passará a contar com monitores da empresa de out-of-home
Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2022 - 6h00
As mais de 200 lojas do Grupo BIG, que conta com as bandeiras BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passam a contar com o circuito de mídia out-of-home da Retail Media.
A proposta da empresa é explorar o fluxo de consumidores dessas lojas para oferecer aos anunciantes a possibilidade de veicularem campanhas e ações nos monitores instalados nos pontos de venda.
A negociação com a rede de supermercados é parte do projeto da Retail Media de expandir sua atuação em áreas indoor de grande circulação de pessoas.
Além do BIG, a Retail Mídia também já levou seu circuito de mídia OOH para as lojas do Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Supermercados Guanabara, Petz, Eataly, Andorinha, Supermarket, Varanda e Koa Food Market.
*Crédito da imagem do topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra