Retrospectiva 2023: o que disseram nos eventos do Meio & Mensagem
Veja o que CEOs de empresas, influenciadores e personalidades da TV e mídias sociais disseram nos palcos de eventos como Maximidia e Proxxima
Retrospectiva 2023: o que disseram nos eventos do Meio & Mensagem
BuscarRetrospectiva 2023: o que disseram nos eventos do Meio & Mensagem
BuscarVeja o que CEOs de empresas, influenciadores e personalidades da TV e mídias sociais disseram nos palcos de eventos como Maximidia e Proxxima
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2023 - 18h23
Em continuidade à proposta de informar, inspirar e conectar, por mais um ano Meio & Mensagem levou aos palcos de seus eventos profissionais, executivos, líderes e personalidades que estão protagonizando importantes transformações na indústria da comunicação.
Os participantes de Women to Watch Summit, ProXXIma, Maximidia e outros eventos realizados por Meio & Mensagem tiveram a oportunidade de presenciar debates e conversas a respeito de estratégias e caminhos de conexão entre marcas, consumidores e influenciadores.
Veja, abaixo, algumas das frases compartilhadas por personalidades que participaram dos eventos de Meio & Mensagem em 2023.
(Crédito: Eduardo Lopes/ Imagem Paulista)
“A grande questão no Brasil é equalizar a oferta de produtos com tecnologia embarcada, mas com acessibilidade financeira, já que 70% dos carros vendidos no País são de até R$ 120 mil”
(Crédito: Eduardo Lopes/ Imagem Paulista)
“A nossa paciência está formatada. Não temos paciência de ouvir. Se você tem um pouco de paciência para ouvir, essa pessoa te dá o mundo”
(Crédito: Eduardo Lopes/ Imagem Paulista)
“Seremos agentes de dor ou de transformação? Qual legado deixaremos para as próximas gerações? Qual é o papel das pessoas brancas como parte da solução? Estamos dispostos a transformar essa realidade?”
(Crédito: Eduardo Lopes/ Imagem Paulista)
“Tivemos que trabalhar em produtividade de custos e inciativas de precificação para ter resultado sustentável que nos permitisse seguir investindo”
(Crédito: Eduardo Lopes/ Imagem Paulista)
“A IA consegue fazer meu trabalho? Consigo treinar a IA para fazer o meu trabalho completo? Os modelos (de trabalho) antigos, pensados em torno da produtividade, precisam ser jogados fora. O momento é oportuno para mudar a sociedade”
(Crédito: Eduardo Lopes/ Imagem Paulista)
“Não tenho medo de errar, de mostrar o meu processo. Já fui dormir chorando (por causa dos haters), mas eram noites em que sabia aonde queria chegar e deu certo”
(Crédito: Eduardo Lopes/ Imagem Paulista)
“É positivo quando a marca é proativa e quer trabalhar junto com os influenciadores. A política interna, quando se trata de trabalho com as marcas, é entreter em vez de interromper”
(Crédito: Eduardo Lopes/ Imagem Paulista)
“Se todo mundo procurar se informar e entender um pouco mais sobre empatia e o outro, não iremos acabar com o capacitismo, mas ele pode diminuir bastante”
(Crédito: Eduardo Lopes/ Imagem Paulista)
“Trabalho muito e penso que cobro assim como cobram de mim. Dou para as marcas assim como dão para mim. Da mesma forma que buscam resultado, também quero. Não sou dona da marca, mas me preocupo nesse sentido. Uma tem que agregar à outra”
(Crédito: Eduardo Lopes/ Imagem Paulista)
“Tudo tem a ver com o seguinte: à medida que as empresas crescem, se tornam mais míopes. A tecnologia não leva a isso, necessariamente. As regras dos negócios não mudam: se você falha em se adaptar, alguém fará isso e terá vantagem”
Compartilhe
Veja também
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium
Betnacional promove festa e vira a marca mais citada do BBB 25
Com show de Lauana Prado e ação nas redes sociais, marca ganha destaque na sexta semana do reality show da Globo