Revista Gula tem nova direção
A publicação passa a ser administrada pela Gema Custom Mags, do grupo Labpop
A publicação passa a ser administrada pela Gema Custom Mags, do grupo Labpop
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 3h49
A revista Gula, especializada em gastronomia, passa a ser administrada pela Gema Custom Mags, parte da Labpop Group, sob os cuidados dos jornalistas Mario Marques e Robert Halfoun, sócios na Gema. Em 2015 a revista completa 25 anos de existência.
Com a nova gestão, a revista passa por mudanças. Entre elas estão a criação do Clube Gula, um cartão de benefícios e descontos em restaurantes, criação de um novo portal e a ampliação do Prêmio Gula. A marca recebeu um investimento para desenvolvimento da versão digital, para dispositivos móveis, mas também segue com sua versão impressa mensal. A próxima edição é lançada em 15 de março, com o tema bacalhau.
Compartilhe
Veja também
Helloo fecha parceria com Viooh
Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente
Esportes e Round 6 fazem Netflix ter recorde global de assinantes
Empresa registrou 18,9 milhões de novos clientes no quarto trimestre, fechando 2024 com seu maior ganho trimestral