Revista Quem renova projeto gráfico
O logotipo da revista perdeu o quadro vermelho, ganhando agora diferentes cores na versão impressa
O logotipo da revista perdeu o quadro vermelho, ganhando agora diferentes cores na versão impressa
Mariana Stocco
31 de outubro de 2016 - 9h06
Para comemorar seu aniversário de 16 anos, a revista Quem Acontece renovou seu projeto gráfico no impresso e nas plataformas digitais na semana passada. O logotipo da revista perdeu o quadro vermelho, ganhando agora diferentes cores na versão impressa, de acordo com a composição de capa da semana, além de uma nova fonte. O projeto gráfico foi concebido pelas designers Daniela Nogueira e Andressa Xavier e desenvolvido pela equipe da publicação com a coordenação do diretor de arte Marcelo Cutti.
“Nosso objetivo era que todas as soluções fossem visualmente atraentes tanto no impresso quanto no online e que, neste último, funcionassem bem nas várias telas que hoje utilizamos”, explica Lucia Barros, diretora de redação. Quanto a conteúdo, todas as seções do site foram alinhadas em quatro categorias: Lifestyle, Inspira, Entrevista e News.
A marca também prepara o lançamento de uma rede de influencers de diferentes áreas, como o cabelereiro Rodrigo Cintra, apresentador do Esquadrão da Moda, e a Luisa Mell, célebre pelo trabalho de proteção aos animais. A ideia é que, além de conteúdo, essa rede colabore com projetos de live marketing e outras ativações, como fizeram este ano com marcas como Seara, Fiat e Nissan.
A revista ainda aproveita para reforçar seu posicionamento em vídeo, tanto em formatos gravados quanto em streaming ao vivo. “Acreditamos que agora o nosso visual deixa claro o fato de que somos uma marca dedicada ao lifestyle inspirador de celebridades”, comenta Lucia, posicionando a revista numa esfera diferente das publicações com paparazzi e sobre vida de famosos.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen