Assinar

Revista Saúde, da Editora Abril, se torna Veja Saúde

Buscar

Revista Saúde, da Editora Abril, se torna Veja Saúde

Buscar
Publicidade
Mídia

Revista Saúde, da Editora Abril, se torna Veja Saúde

Com periodicidade mensal e ecossistema digital, a nova marca abordará conteúdos sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças; alimentação; bem-estar; entre outros


15 de maio de 2020 - 17h38

Primeira capa da publicação aborda os abalos físicos e mentais trazidos pela pandemia (Crédito: Reprodução/ Tomás Arthuzzi/Saúde)

O Grupo Veja anunciou nesta sexta-feira, 15, sua nova publicação: a Veja Saúde, que nasce da união entre a Saúde é Vital, revista  de 36 anos da Editora Abril voltada ao tema, e a Veja. Com periodicidade mensal e um ecossistema digital, a nova marca abordará conteúdos sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças; alimentação; atividade física; bem-estar mental; cuidados com a família e com o ambiente.

A primeira edição da revista revela os problemas emocionais e psicológicos ocasionados por conta da pandemia da Covid-19 e como preservar a saúde mental neste momento. A designer Laura Luduvig, que enfrentou ansiedade com a pandemia, estampa a primeira capa da revista Veja Saúde.

A partir da próxima quinta-feira, 21, o portal da revista estará de visual novo, mais “ágil, responsivo e completo”, segundo a Veja, e terá conteúdos exclusivos e uma cobertura da doença, com reportagens, vídeos, entrevistas, artigos e episódios do podcast Detetives da Saúde.

O novo visual gráfico da revista foi elaborado pela editora de arte Letícia Raposo e a proposta editorial pretende convidar o leitor a um passeio “por esses pilares em seções mais dinâmicas e reportagens mais aprofundadas, buscando aliar o melhor da discussão a prestação de serviço e orientação prática”, segundo a companhia.

**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trump suspende lei que pode banir TikTok dos Estados Unidos

    Trump suspende lei que pode banir TikTok dos Estados Unidos

    Presidente dá prazo de 75 dias e defendw que a rede social venda parte de suas ações para uma empresa norte-americana

  • Gracyanne come chocolate no BBB 25 e Nestlé comemora

    Gracyanne come chocolate no BBB 25 e Nestlé comemora

    Patrocinadora do reality e responsável por abastecer o reality com chocolates, marca celebra, nas redes sociais, a quebra na dieta da musa fitness