Revista Shape faz dieta virar reality
Publicação cria ação para acompanhar a rotina de leitoras que desejam entrar em forma para o verão
Publicação cria ação para acompanhar a rotina de leitoras que desejam entrar em forma para o verão
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2011 - 3h19
Acompanhar a rotina de leitores que desejam emagrecer e chegar em forma ao verão que se aproxima. Esse será o objetivo do novo reality da revista Shape, publicada pela editora Alto Astral.
Batizado de Projeto Verão, a iniciativa conta com apoio da Body Systems e da MSC Cruzeiros e contará com a participação de cinco leitoras, que postarão, diariamente, a sua rotina de dieta e exercícios. Os internautas poderão acompanhar o dia a dia das moças via online e, no final, elegerão as três que conquistaram um melhor resultado e que tiveram mais empenho.
Ao todo, o reality terá duração de oito semanas e toda a rotina das participantes também será acompanhada pela revista. O reality poderá ser acompanhado por meio do site oficial Projeto Verão.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens