RG estreia formato gráfico em outubro
Capas mostrarão o título com maior destaque e conteúdo ganhará mais informações sobre acessórios e moda masculina
Capas mostrarão o título com maior destaque e conteúdo ganhará mais informações sobre acessórios e moda masculina
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2011 - 8h49
A revista RG, da Carta Editorial, terá um novo projeto gráfico a partir de outubro. Assinado pelo diretor de arte Giovanni Bianco (colaborador de Madonna) e pelo designer de diversas publicações internacionais Steve Klein, o projeto da RG valoriza ainda mais o conteúdo da publicação.
As capas trarão o logo do título mais destacado e com novo tratamento de imagem. Por conta disso, os personagens do editorial principal serão clicados pelo fotógrafo e diretor de cinema Paulo Vainer. Além das reformas visuais, a RG reafirma o redirecionamento para um público mais amplo do que apenas o feminino e dá mais destaque para acessórios e moda masculina.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo