Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home
As peças estão sendo divulgadas em 25 mil pontos da Eletromidia no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre
Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home
BuscarRio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home
BuscarAs peças estão sendo divulgadas em 25 mil pontos da Eletromidia no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre
A Rio Carnaval, marca criada para representar os negócios dos desfiles das escolas de samba na cidade do Rio de Janeiro, fez uma campanha para chamar a atenção par o retorno da festividade após o período da pandemia de Covid-19.
Liesa apresenta marca Rio Carnaval
A marca foi apresentada, de forma simbólica, na Cidade do Samba, para a comunidade do Carnaval, com um minidesfile com as 12 escolas de samba do Grupo Especial e alguns convidados, no fim de semana da data original do Carnaval, 26 e 27 de fevereiro.
Agora, para anunciar a chegada dos desfiles, a empresa uniu-se à Eletromidia, com planejamento realizado pela Altermark, para distribuir 25 mil peças nas telas de OOH das ruas, metrô, bancas de jornal e empenas das capitais do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
Na capital fluminense, a empresa instalou peças de geolocalização nos arredores das comunidades e quadras das escolas de samba.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra