RV Digital expande negócios no segmento de OOH
Empresa contrata Lucas Rocha como diretor de mídia OOH e planeja ampliar a operação para 15 mil telas neste ano
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Bárbara Sacchitiello
21 de março de 2022 - 11h29
Atualmente, a rede já conta com 8.100 telas, distribuídas em 600 municípios (Crédito: Divulgação)
A RV Digital, empresa especializada em transações eletrônicas e serviços financeiros, passa a investir mais no pilar de out-of-home com a proposta de ampliar seus negócios.
A companhia, recentemente, inaugurou o braço da RV Mídia, plataforma de digital-out-of-home cuja proposta é oferecer opções de veiculação para pequenos e médios varejistas. A proposta é aproveitar a presença da empresa, que hoje já está inserida em 100 mil estabelecimentos no País, para oferecer um canal de mídia que consiga conectar diferentes empresas a consumidores que passam por vários estabelecimentos.
A ideia de investir no segmento de OOH partiu da observação de que faltava no mercado uma operação de capilaridade nacional voltada essencialmente ao varejo, segundo Valmor Bosi, CEO da RV Digital. “Nosso hub de inovação aceitou o desafio e, tendo o Google como cotista fundador do RV Mídia, desenvolveu uma rede de telas digitais com conteúdo informativo e publicitário compartilhado pelo Google e outros anunciantes”, conta o executivo.
Atualmente, a rede contempla 8100 telas, distribuídas em 600 municípios, de 18 estados brasileiros. Para este ano, a meta é expandir a operação para 15 mil telas.
Para coordenar esse projeto de crescimento e toda a operação do setor, a empresa contratou Lucas Rocha como diretor de mídia OOH da RV Digital, com a missão de escalar o negócio e ampliar as relações com os anunciantes e agências.
A empresa pretende desenvolver, em breve, e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, soluções que consigam cruzar os dados de sua base de clientes para investir em soluções customizadas aos anunciantes que investirem em suas telas.
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