Assinar

RV Mídia prevê expansão para 10 mil telas em 2023

Buscar

RV Mídia prevê expansão para 10 mil telas em 2023

Buscar
Publicidade
Mídia

RV Mídia prevê expansão para 10 mil telas em 2023

Empresa, que atua com a instalação de telas em pontos de venda, pretende reforçar a presença, sobretudo, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre


9 de dezembro de 2022 - 6h01

(Crédito: Divulgação/RV Digital)

A RV Mídia, divisão de out-of-home da RV Digital, projeta expandir seu portfólio para 10 mil novas telas no próximo ano, com a ampliação da rede em todo o Brasil, sobretudo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Atualmente, a companhia já dispõe de 7500 telas distribuídas em diferentes pontos de venda de 600 cidades brasileiras, como farmácias, drogarias, mercados e postos de gasolina.

Para acelerar essa proposta, a empresa trabalha junto ao mercado a campanha “O Brasil Passa Aqui”, que destaca a capilaridade da atuação.

Criada pela agência Flush, o conceito da campanha destaca como as telas da RV Mídia podem auxiliar os varejistas a ampliarem sua comunicação com o público, ao mesmo tempo em que oferecer uma alternativa de mídia ao mercado anunciante.

Já fazem parte do portfólio da empresa marcas como Google, Johnson & Johnson, Banco do Nordeste, Uber, TIM, Kwai e outras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também