RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
BuscarRZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
BuscarEmpresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto
Meio & Mensagem
1 de abril de 2025 - 16h02
Empresa de mídia digital out-of-home está instalando telas na Rodoviária do Plano Piloto (Crédito: Divulgaçao)
A RZK Digital, empresa de mídia digital out-of-home com operação em São Paulo e também no Recife, amplia sua atuação com a instalação dos primeiros painéis na cidade de Brasília.
A chegada à capital federal se deu por meio da concessionária Catedral, formada pela RZK Concessões junto a Atlântica Construções, que ganhou o direito de operar a mídia na Rodoviária do Plano Piloto pelos próximos 20 anos.
A empresa irá colocar 70 painéis no terminal rodoviário de Brasília. Além de transmitir mensagens das marcas que queiram se comunicar com quem circula pelo canal, as telas também levarão informações de utilidade pública.
As telas instaladas na capital federal serão duas vezes maiores das que a empresa já possui nos terminais de ônibus da cidade de São Paulo. Além disso, a RZK Digital também planeja oferecer wi-fi gratuito aos passageiros do terminal.
Com a extensão da atuação para Brasília, a RZK Digital passa a ter um total de 767 telas, com potencial de alcance diário de 3 milhões de pessoas, considerando a média de passageiros que circula diariamente nos terminais das três cidades.
Compartilhe
Veja também
Globoplay destaca a estreia de Ainda Estou Aqui em seu catálogo
Vencedor do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira estará disponível na plataforma a partir do próximo dia 6; outros títulos como Bacurau, Marighella e O Pagador de Promessas também ingressam na plataforma
Com Eletromidia e avanço do Globoplay, Globo lucra R$ 1,99 bilhão
Globo Comunicação e Participações (GCP) encerrou 2024 com receita de R$ 16,4 bilhões, um crescimento de 8% na comparação com 2023