Assinar

$SAL: MB aposta em token que conecta marcas e influenciadores

Buscar

$SAL: MB aposta em token que conecta marcas e influenciadores

Buscar
Publicidade
Mídia

$SAL: MB aposta em token que conecta marcas e influenciadores

Além recompensar aos usuários por suas interações, o token $SAL, do Mercado Bitcoin (MB), também pretende monetizar o conteúdo dos influenciadores


24 de março de 2025 - 9h00

O Mercado Bitcoin (MB) lança nesta quinta-feira, 27, um novo token, o $SAL, que conecta marcas a influenciadores. Além de recompensar os usuários por suas interações com a Oceano — plataforma de marketing e serviços de mídia on e off line — e com as marcas parceiras, o token oferece aos influenciadores uma oportunidade de monetizar seu conteúdo.

$SAL token

Token pretende democratizar o acesso aos meios tradicionais de comunicação (Crédito: Divulgação)

Por meio da plataforma, as empresas também poderão contratar serviços para divulgar suas campanhas de forma prática, abrindo espaço para pequenos e médios anunciantes. O $SAL também chega como uma alternativa para que pequenos anunciantes e usuários individuais adquiram slots em mídias tradicionais.

“O token permite a democratização do acesso aos meios tradicionais de comunicação por meio da compra e contratação de qualquer serviço ou mídia oferecida na plataforma, desde a contratação de um modelo ou influencer até mesmo a veiculação de uma campanha massiva em emissoras de televisão”, explica Vagner de Oliveira, co-fundador da Oceano.

Oliveira reforça que o token $SAL poderá ser adquirido tanto por pessoas comuns, quanto por empresas e influenciadores. “A diferença é que, ao comprar ou interagir com o token, os influenciadores também terão a oportunidade de monetizar seu conteúdo, enquanto os usuários podem ganhar recompensas por suas atividades dentro da plataforma”, enfatiza. Essas recompensas poderão ser trocadas por produtos e serviços dentro do ecossistema. A iniciativa integra um programa de benefícios tokenizado da Polygon.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também