Salon Line inaugura primeiro canal de marca na Pluto TV
Marca brasileira trará conteúdos sobre comportamento, moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo para streaming
Salon Line inaugura primeiro canal de marca na Pluto TV
BuscarSalon Line inaugura primeiro canal de marca na Pluto TV
BuscarMarca brasileira trará conteúdos sobre comportamento, moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo para streaming
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 14h00
Nesta terça-feira, 3, a brasileira Salon Line estreia um canal na Pluto TV. O canal é o primeiro alimentado por uma marca no Brasil a figurar no FAST (Free Ad-supported Streaming Television). Atualmente, a Pluto TV tem 151 canais no Brasil. Outras empresas já aparecem em canais da Pluto TV, mas como patrocinadores.
Salon Line trará alguns conteúdos do seu YouTube para canal na Pluto TV (Crédito: Divulgação)
O canal terá como foco assuntos sobre comportamento, entretenimento, curiosidades, moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo.
Alguns conteúdos que a Salon Line criava para seu canal no YouTube serão replicados na grade da Pluto TV, como “Rolê da Tarde” e “Talk Talk”
O “Rolê da Tarde” mistura entretenimento com informação e tem apresentação de Julia Reis. Já o videocast “Talk Talk” conta com apresentação de Keith Thammy e Sabrina Lima, que trazem convidados para explorar temas envovlendo saúde, bem-estar, comportamento e inovação.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen