Samsung Ads cria solução focada nos gamers
Formato especial será oferecido da plataforma de jogos lançada recentemente pela empresa de tecnologia
Formato especial será oferecido da plataforma de jogos lançada recentemente pela empresa de tecnologia
A Samsung Ads, vertical de publicidade da Samsung Electronics, apresentou um novo formato de anúncio para TV conectada focado no público gamer.
Segundo a Samsung, será possível direcionar os anúncios com base nos interesses e preferências dos gamers (Crédito: Anton/Adobe Stock)
Para atingir essa parcela de consumidores, o formato especial será oferecido dentro do Samsung Gaming Hub, plataforma de jogos lançada recentemente pela empresa de tecnologia.
Gamers querem papel mais ativo das marcas
De acordo com a companhia, os gamers representam, hoje, 10% da base ativa conectada de Smart TVs da marca no Brasil. Outra característica do público é que 79% da base de jogadores consome em um mês três plataformas de conteúdo: canais de TV linear, streaming e games. Por esse motivo, a companhia trata os gamers como “turistas de plataformas”.
Na ferramenta, será possível direcionar os anúncios com base nos interesses e preferências dos gamers. A fabricante faz essa seleção com base na tecnologia de inteligência e segmentação proprietária.
Compartilhe
Veja também
Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas