Samsung fecha parceria com MTV e NetMovies
Apps da locadora virtual e do canal estarão disponíveis na linha smart TV da fabricante coreana e também em home-theaters e Blu-Rays
Apps da locadora virtual e do canal estarão disponíveis na linha smart TV da fabricante coreana e também em home-theaters e Blu-Rays
Meio & Mensagem
26 de maio de 2011 - 9h53
A Samsung acaba de anunciar mais duas parcerias para as smart TVs (televisores conectados ou inteligentes): a locadora virtual NetMovies e a MTV são os novos fornecedores de aplicativos de conteúdo da empresa e estarão disponíveis na plataforma Smart Hub (entretenimento doméstico) para os usuários que tenham aparelhos compatíveis (com conexão banda larga) que podem ser televisores, home theaters e Blu-Rays.
Na parceria com a NetMovies, o usuário terá acesso a mais de 4 mil títulos de filmes em streaming de vídeo. O aplicativo da MTV possibilitará o acesso a informações exclusivas sobre música, humor e estilo de vida e vídeos dos programas da emissora. A Samsung dispõe, atualmente, de mais de 50 aplicativos para download na store Samsung Apps.
Pela estimativa da empresa, a Samsung deve deter, até o final deste ano, 45% do market share dos televisores conectados. São 25 modelos de smart TVs, quatro equipamentos de home theaters e mais quatro tocadores de Blu-Ray, todos com conexão à internet, requisito necessário para acessar conteúdos como os da NetMovies e da MTV.
Compartilhe
Veja também
Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas