Sandy volta à capa da Capricho pelo Outubro Rosa
Em ação da DM9 para a rede de laboratórios e hospitais Dasa, revista ganha edição especial para alertar sobre a conscientização dos exames preventivos de câncer de mama
Sandy volta à capa da Capricho pelo Outubro Rosa
BuscarSandy volta à capa da Capricho pelo Outubro Rosa
BuscarEm ação da DM9 para a rede de laboratórios e hospitais Dasa, revista ganha edição especial para alertar sobre a conscientização dos exames preventivos de câncer de mama
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2023 - 15h21
Cantora é a estrela da capa de edição especial da publicação (Crédito: Divulgação)
Depois de ter estampado diversas capas da revista Capricho ao longo de sua carreira, à cantora Sandy, hoje aos 40 anos, volta ao espaço de destaque em uma edição especial da publicação, feita exclusivamente para alertar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.
Em uma ação da rede de saúde Dasa, criada pela agência DM9, a revista Capricho volta a ter uma edição impressa neste mês. A ideia é aproveitar o Outubro Rosa para alertar às mulheres sobre a importância dos exames preventivos e da atenção à saúde.
Além da conexão com o público leitor da Capricho em décadas passadas, a escolha de Sandy também tem uma razão de saúde: a cantora completou 40 anos em 2023, idade que a Sociedade Brasileira de Mastologia recomenda como a inicial para a realização de mamografia e outros exames de prevenção.
Ao longo de 32 páginas, a revista terá uma entrevista com a cantora e outras informações sobre saúde da mulher e prevenção de doenças.
Essa edição especial da Capricho terá 15 mil exemplares e será distribuída nos laboratórios e hospitais da rede, além de influenciadores, jornalistas e fã-clubes de Sandy.
Compartilhe
Veja também
Quais as novas oportunidades de negócios na busca digital?
Com 5 trilhões de pesquisas feitas a cada ano, Google reforça que vídeos, áudios, imagens e IA já fazem parte da jornada de pesquisa e que anunciantes precisam acompanhar esse movimento
Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos
Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo