Santander é o primeiro patrocinador da CNN Brasil
A marca será parceira do CNN Brasil Business, plataforma de economia com foco no mercado de investimentos; canal também apresenta equipe comercial
Santander é o primeiro patrocinador da CNN Brasil
BuscarSantander é o primeiro patrocinador da CNN Brasil
BuscarA marca será parceira do CNN Brasil Business, plataforma de economia com foco no mercado de investimentos; canal também apresenta equipe comercial
Atualizada Às 19h32
A CNN Brasil acaba de anunciar o Santander como seu primeiro patrocinador. O canal, que estreia na semana que vem, no dia 15 de março, terá o banco como parceiro oficial do CNN Brasil Business, plataforma de economia da CNN que terá conteúdo digital com foco no mercado de investimentos e finanças pessoais.
CNN Brasil estreia na TV em 15 de março
A plataforma também dará destaque para as áreas de macroeconomia, negócios e economia 4.0, com vídeos, textos e redes sociais próprias. O conteúdo será gerado pela CNN Internacional com a participação dos âncoras do canal. A equipe da CNN Business ainda vai gerar conteúdo para a grade da CNN na televisão, incluindo a participação de seus jornalistas especializados nos programas. O projeto é comandado por Fernando Nakagawa, analista de economia da CNN Brasil, com passagens pelos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e Valor Econômico.
As cotas de patrocínio para a TV e digital estarão entre as principais fontes de receita da CNN, além dos acordos de distribuição com operadoras de TV por assinatura e unidades de negócios derivadas do uso da marca no Brasil. A empresa anunciará nos próximos dias outras marcas patrocinadoras.
Equipe comercial
O novo canal de notícias também apresentou também sua equipe comercial, que será liderada pelo vice-presidente comercial, Marcus Vinicius Chisco. A área contará com Gustavo Marques como diretor comercial e com Edilson Buda, Fabio Marin, Patrícia Rozzino e Rodrigo Costa como diretores de conta.
Compartilhe
Veja também
Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025
Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul