Mídia
São Sylvester: Paramount+ cria corrida de rua para divulgar série
Evento é gratuito e acontecerá em São Paulo no próximo dia 14; ideia é homenagear o astro Sylvester Stallone e divulgar a nova temporada de Tulsa King
São Sylvester: Paramount+ cria corrida de rua para divulgar série
BuscarSão Sylvester: Paramount+ cria corrida de rua para divulgar série
BuscarEvento é gratuito e acontecerá em São Paulo no próximo dia 14; ideia é homenagear o astro Sylvester Stallone e divulgar a nova temporada de Tulsa King
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2024 - 15h42
Há décadas, a cidade de São Paulo recebe, sempre no último dia do ano, a tradicional corrida de São Silvestre. A plataforma de streaming Paramount+ decidiu trazer para a cidade, também, a Corrida de São Sylvester.
Batizada em homenagem ao ator Sylvester Stallone, a prova foi criada como estratégia de divulgação da segunda temporada de Tulsa King, série original do Paramount+, estrelada pelo astro.
A Corrida de São Sylvester será realizada no próximo dia 14, no Jardim Botânico, em São Paulo. As inscrições para a prova são gratuitas e os corredores poderão escolher entre dois percursos temáticos: 3 km ou 6 km.
Para celebrar o ator, o Paramount+ convida os participantes a se vestirem como Dwight Manfredi, personagem de Stallone na série. Os inscritos receberão, ainda, uma mochila e medalha.
O evento conta com desenvolvimento e produção da agência Farra em parceria com a Fuse Eventos Esportivos.
Compartilhe
Veja também
Google enfrenta julgamento nos EUA por monopólio de anúncios online
Departamento de Justiça dos EUA aponta que big tech criou barreiras para impedir avanço da concorrência e aumentou custos para clientes; penalidade pode envolver a venda de parte de seu negócio de anúncios
O que os líderes procuram em um profissional de mídia?
Pesquisa da Kantar Ibope Media, com mais de mil líderes em 53 mercados, revela perfil procurado pelas companhias