SBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela

Buscar

SBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela

Escrita pela autora Íris Abravanel, trama estreia na segunda-feira, 29, com exibição multiplataforma e foco nas famílias


24 de julho de 2024 - 17h33

Iris Abravanel é autora e Rica Mantoanelli é diretor geral da nova novela do SBT, A Caverna Encantada (Crédito: Divulgação)

O SBT lançará na próxima segunda-feira, 29, a novela A Caverna Encantada, da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Rica Mantoanelli. A produção foi dividida em quatro temporadas de 55 episódios cada.

Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, 23, a emissora anunciou parceria com o Disney+ para que a obra seja exibida no serviço de aplicativo da The Walt Disney Company. A produção também estará disponível no YouTube e no +SBT – novo streaming que será lançado na próxima semana.

“Temos o desejo de ser uma Disney no Brasil e quando olhamos nossas novelas entre as mais assistidas da Netflix, sendo sucesso no YouTube, estando no Amazon Prime e agora no Disney+ mostra que estamos conseguindo, pouquinho a pouquinho”, reforça a CEO do SBT, Daniela Beyruti.

Iris Abravanel reforça que a abordagem da novela não tem foco unicamente para as crianças, pois a intenção é que os pais e responsáveis acompanhem a trama. “Não podemos dizer que é infantil e nem infanto-juvenil, pois acaba atingindo a família”, afirmou a autora.

Além disso, o SBT firmou parceria comercial com o Kwai para lançar um projeto especial e multiplataforma com a participação do elenco de A Caverna Encantada. Com a iniciativa, a ideia é explorar novos formatos de conteúdo e engajamento.

Anteriormente, a emissora já teve uma colaboração com a plataforma, com o spin-off da novela Poliana Moça, que ampliou o número de espectadores –, mesmo resultado esperado na nova produção de Iris Abravanel.

“Com a reprodução da novela nas diferentes plataformas, não é possível perder A Caverna Encantada”, destaca Rica Mantoanelli. “Temos muitas oportunidades comerciais, por isso estamos com boas expectativas de novos anunciantes até a nossa estreia”, diz.

As músicas que fazem parte da trilha sonora da novela estão disponíveis nas plataformas digitais. A canção de abertura, interpretada pela cantora Ana Castela, já totaliza aproximadamente 2 milhões de visualizações.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia