Assinar

SBT aposta em Banheira do Gugu e nostalgia para promover streaming

Buscar

SBT aposta em Banheira do Gugu e nostalgia para promover streaming

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT aposta em Banheira do Gugu e nostalgia para promover streaming

Campanha criada pela agência We destaca como brincadeiras e quadros da emissora marcaram o público e apresenta cardápio do +SBT


2 de setembro de 2024 - 10h20

SBT Banheira

Comercial da campanha de apresentação do +SBT mostra como a programação da emissora impactou o público (Crédito: Reprodução)

Embora tenha lançado sua plataforma de streaming no último dia 19, quando a emissora completou 43 anos, o SBT começa agora a exibir as campanhas de apresentação do +SBT para o público.

Em um trabalho de comunicação desenvolvido pela We, com produção da Cine, a campanha explora o humor e a memória afetiva como os principais ingredientes do nosso serviço do SBT, convidando o público a resgatar, pela plataforma, alguns momentos memoráveis.

Os comerciais criados pela agência destacam a forma como a programação do SBT, até hoje, está presente na memória do espector, sobretudo em relação a alguns momentos memoráveis, como a Banheira do Gugu, quadro icônico do Domingo Legal nas décadas de 1990 e 2000, e a pegadinha do Bambu, imortalizada por Silvio Santos durante uma de muitas de suas interações com o auditório.

Além dos comerciais, que já começaram a ser veiculados no SBT desde domingo, 1º de setembro, a campanha também conta com uma ação especial de mídia out-of-home, com uma experiência imersiva na programação no trem da Linha 9-Esmeralda, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia

    Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia

    Competição começa no sábado, dia 23, com apresentação de Luiza Possi e destaque para o uso do eletrodoméstico na preparação de receitas

  • Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome

    Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome

    Proposta acontece após uma decisão judicial de agosto que constatou que o Google monopolizou ilegalmente o mercado de buscas