SBT apresentará a final do Hot Wheels Legends Brasil 2021
Emissora transmitirá a grande final do concurso global que definirá a próxima lenda entre os carros customizados
SBT apresentará a final do Hot Wheels Legends Brasil 2021
BuscarSBT apresentará a final do Hot Wheels Legends Brasil 2021
BuscarEmissora transmitirá a grande final do concurso global que definirá a próxima lenda entre os carros customizados
28 de setembro de 2021 - 17h49
O SBT, em parceria com a Mattel, transmitirá a final do concurso Hot Wheels Legends Brasil 2021, programa inédito para os fãs de Hot Wheels e famílias que gostam de automobilismo, no próximo domingo, 3 de outubro, às 9 horas. Como parte de uma ação mundial da marca, a competição tem o objetivo de definir a próxima lenda entre os carros customizados, onde o carro vencedor se tornará um Hot Wheels que será vendido em todo o mundo.
Benjamin Back apresentará a final do Hot Wheels Legends Brasil 2021 (crédito: divulgação)
Com apresentação de Benjamin Back e participação de Murilo Couto, o time de jurados contempla os influenciadores Edu Koff, Gui Nobre e Kleber Moraes, além dos designers da Hot Wheels Phillip Riehlman e Sonny Fisher, que estarão presentes remotamente e ajudarão a dar ao evento toda a credibilidade necessária. Os critérios de avaliação são: história do carro com a melhor customização, nível de criatividade e inovações. Durante o programa, os telespectadores terão a oportunidade de adquirir seus produtos Hot Wheels na RiHappy.
SBT Games amplia conteúdo e renova atrações
O concurso foi lançado nos Estados Unidos, em 2018, para comemorar o 50º aniversário da Hot Wheels. Até hoje ele já passou pelo México e outros nove países dos cinco continentes, desembarcando agora no Brasil em um formato online. O vencedor do Hot Wheels Legends Brasil 2021 poderá competir com os carros vencedores do resto do mundo na semifinal que acontece no dia 4 de novembro e, se for o vencedor final, terá a chance de se tornar a próxima lenda da Hot Wheels em uma última disputa no dia 13 de novembro.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas