SBT promove “chá revelação” de Chaves e Chapolin no YouTube
Junto aos canais Vila do Chaves e Fórum do Chaves, especial trará informações sobre os clássicos episódios dos seriados mexicanos que estarão no +SBT
SBT promove “chá revelação” de Chaves e Chapolin no YouTube
BuscarSBT promove “chá revelação” de Chaves e Chapolin no YouTube
BuscarJunto aos canais Vila do Chaves e Fórum do Chaves, especial trará informações sobre os clássicos episódios dos seriados mexicanos que estarão no +SBT
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2024 - 12h57
Para celebrar o retorno dos seriados Chaves e Chapolin para as telas do SBT e homenagear o ator Roberto Bolaños, que dá vida aos icônicos personagens, a emissora exibirá nesta sexta-feira, 25, um “chá revelação”, no YouTube do SBT e do serviço de streaming +SBT.
Em parceria com os canais Vila do Chaves e Fórum do Chaves, o especial trará informações sobre ambos os seriados, contando mais detalhes sobre os clássicos episódios que estarão no +SBT.
Ao todo, 20 episódios, dez de cada uma das séries, estarão disponíveis, a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo, 27, na plataforma de streaming do SBT, lançada em agosto e que é 100% gratuita.
Os episódios de Chaves disponíveis no +SBT serão: Vamos todos a Acapulco!; Os Farofeiros; Os Farofeiros – Parte 2; A Casa da Bruxa; O Festival da Boa Vizinhança – Última parte; A Morte do Seu Madruga; O Despejo do Seu Madruga; Eu Não Creio em Fantasmas, mas que Existem…; Uma Lição de Boxe; e A Briga dos Pombinhos.
Já os de Chapolin serão: Dr. Chapatin e as Melancias / A Volta do Super Sam; Os Piratas do Caribe – Parte 1; Os Piratas do Caribe – Parte 2; O Louco; Histórias de Bruxas; O Abominável Homem das Neves; O Bandido; A História do Menino que Jogava Brinquedos Fora – Parte 1; A História do Menino que Jogava Brinquedos Fora – Parte 2; e Ser Pequeno Tem Suas Vantagens.
A volta dos seriados mexicanos a grade de programação SBT foi anunciada em setembro, após a emissora chegar um acordo com a Televisa, detentora dos direitos de transmissão das atrações, para retomar a exibição dos episódios no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra