SBT contrata 43 embaixadores digitais para o seu casting

Buscar

SBT contrata 43 embaixadores digitais para o seu casting

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT contrata 43 embaixadores digitais para o seu casting

Profissionais foram apresentados por Celso Portioli no Domingo Legal e ajudarão a divulfar a programação do canal de Silvio Santos nas redes sociais


1 de julho de 2024 - 11h36

SBT contará com casting de influenciadores para falar de sua programação (Crédito: Reprodução)

SBT contará com casting de influenciadores para falar de sua programação (Crédito: Reprodução)

No último domingo, 30, o apresentador Celso Portioli anunciou, durante a exibição do Domingo Legal, a chegada de 43 embaixadores para o casting do SBT.

“O SBT está na vida dos brasileiros nos últimos 42 anos. Durante todo esse tempo fomos acompanhando as mudanças da sociedade, o nosso maior desejo é estar coladinho com o nosso público. Por isso, hoje a família do SBT vai crescer”, disse o apresentador.

Esses profissionais serão os responsáveis por ajudar a divulgar as atrações e programas do canal na internet. Christian Figueiredo, Tati Zaqui, Pétala Barreiros e Vovó Maria estão entre os nomes anunciados pelo apresentador.

Confira o anúncio:

A emissora de Silvio Santos já havia começado um investimento em perfis da Banca Digital, e na época com a Mynd, para que páginas de entretenimento divulgassem o conteúdo de sua grade.

Além disso, o SBT trouxe a influenciadora e empresária Virginia Fonseca como apresentadora nas noites de sábado. O Sabadou que estreou em março deste ano chega como uma alternativa para essa congruência entre os meios para o SBT.

Na época, Virginia explicou que conseguiria levar seu público para a TV e vice-versa. “Eu vou continuar a mesma Virgínia da internet, só que na televisão. Não queremos que o Sabadou aconteça só aos sábados. Vamos levar o sabadou para o digital todos os dias e queremos interagir com as pessoas”, afirmou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GNT renova identidade visual e destaca leveza do conteúdo

    GNT renova identidade visual e destaca leveza do conteúdo

    Canal da Globo veicula novas vinhetas e trilhas e destaca o objetivo da programação em propiciar momentos de alivio ao publico feminino

  • Globo fecha parceria de distribuição AVOD com a Vix

    Globo fecha parceria de distribuição AVOD com a Vix

    O acordo prevê a renovação do catálogo com distribuição para os Estados Unidos e América Latina, exceto o Brasil