SBT contrata 43 embaixadores digitais para o seu casting
Profissionais foram apresentados por Celso Portioli no Domingo Legal e ajudarão a divulfar a programação do canal de Silvio Santos nas redes sociais
SBT contrata 43 embaixadores digitais para o seu casting
BuscarSBT contrata 43 embaixadores digitais para o seu casting
BuscarProfissionais foram apresentados por Celso Portioli no Domingo Legal e ajudarão a divulfar a programação do canal de Silvio Santos nas redes sociais
Meio & Mensagem
1 de julho de 2024 - 11h36
No último domingo, 30, o apresentador Celso Portioli anunciou, durante a exibição do Domingo Legal, a chegada de 43 embaixadores para o casting do SBT.
“O SBT está na vida dos brasileiros nos últimos 42 anos. Durante todo esse tempo fomos acompanhando as mudanças da sociedade, o nosso maior desejo é estar coladinho com o nosso público. Por isso, hoje a família do SBT vai crescer”, disse o apresentador.
Esses profissionais serão os responsáveis por ajudar a divulgar as atrações e programas do canal na internet. Christian Figueiredo, Tati Zaqui, Pétala Barreiros e Vovó Maria estão entre os nomes anunciados pelo apresentador.
Confira o anúncio:
A emissora de Silvio Santos já havia começado um investimento em perfis da Banca Digital, e na época com a Mynd, para que páginas de entretenimento divulgassem o conteúdo de sua grade.
Além disso, o SBT trouxe a influenciadora e empresária Virginia Fonseca como apresentadora nas noites de sábado. O Sabadou que estreou em março deste ano chega como uma alternativa para essa congruência entre os meios para o SBT.
Na época, Virginia explicou que conseguiria levar seu público para a TV e vice-versa. “Eu vou continuar a mesma Virgínia da internet, só que na televisão. Não queremos que o Sabadou aconteça só aos sábados. Vamos levar o sabadou para o digital todos os dias e queremos interagir com as pessoas”, afirmou.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra