SBT e Discovery atraem três marcas para novo reality
Ypê, Shoptime e Britânia estarão no reality-show Te Devo Essa Brasil, que será apresentado por Dony de Nuccio
SBT e Discovery atraem três marcas para novo reality
BuscarSBT e Discovery atraem três marcas para novo reality
BuscarYpê, Shoptime e Britânia estarão no reality-show Te Devo Essa Brasil, que será apresentado por Dony de Nuccio
Bárbara Sacchitiello
29 de março de 2021 - 15h49
Jornalista Dony de Nuccio será o apresentador do reality-show do SBT, que também irá ao ar pela Discovery (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)
O novo reality do SBT e do Discovery Home & Health já tem três patrocinadores garantidos. O programa Te Devo Essa Brasil contará com o apoio das marcas Ypê, Shoptime e Britânia. As emissoras ainda não divulgaram a data de estreia da atração.
O programa, que será comandado pelo jornalista Dony de Nuccio, será a versão nacional da série Celebrity IOU, apresentada pelos irmãos Scott, da conhecida franquia televisiva Mãos à Obra, e promoverá reformas de casas para pessoas que serão homenageadas por celebridades.
Os três patrocinadores estarão envolvidos no contexto do programa: o Shoptime irá exibir os itens de seu e-commerce nas casas reformadas; a Britânia equipará as casas com seus eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos enquanto a Ypê aproveitará a exibição para mostrar sua linha de amaciante de roupas.
O novo reality show será exibido pelo SBT e pelo Discovery Home & Health e, na primeira temporada, terá a participação de nomes como Maiara e Maraísa, Caio Castro e Padre Fabio de Melo. Os projetos de reforma e decoração nas casas serão conduzidos pelo arquiteto Renato Mendonça.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas