Assinar

SBT e Discovery atraem três marcas para novo reality

Buscar

SBT e Discovery atraem três marcas para novo reality

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT e Discovery atraem três marcas para novo reality

Ypê, Shoptime e Britânia estarão no reality-show Te Devo Essa Brasil, que será apresentado por Dony de Nuccio


29 de março de 2021 - 15h49

Jornalista Dony de Nuccio será o apresentador do reality-show do SBT, que também irá ao ar pela Discovery (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

O novo reality do SBT e do Discovery Home & Health já tem três patrocinadores garantidos. O programa Te Devo Essa Brasil contará com o apoio das marcas Ypê, Shoptime e Britânia. As emissoras ainda não divulgaram a data de estreia da atração.

O programa, que será comandado pelo jornalista Dony de Nuccio, será a versão nacional da série Celebrity IOU, apresentada pelos irmãos Scott, da conhecida franquia televisiva Mãos à Obra, e promoverá reformas de casas para pessoas que serão homenageadas por celebridades.

Os três patrocinadores estarão envolvidos no contexto do programa: o Shoptime irá exibir os itens de seu e-commerce nas casas reformadas; a Britânia equipará as casas com seus eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos enquanto a Ypê aproveitará a exibição para mostrar sua linha de amaciante de roupas.

O novo reality show será exibido pelo SBT e pelo Discovery Home & Health e, na primeira temporada, terá a participação de nomes como Maiara e Maraísa, Caio Castro e Padre Fabio de Melo. Os projetos de reforma e decoração nas casas serão conduzidos pelo arquiteto Renato Mendonça.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH