SBT e Discovery atraem três marcas para novo reality
Ypê, Shoptime e Britânia estarão no reality-show Te Devo Essa Brasil, que será apresentado por Dony de Nuccio
SBT e Discovery atraem três marcas para novo reality
BuscarSBT e Discovery atraem três marcas para novo reality
BuscarYpê, Shoptime e Britânia estarão no reality-show Te Devo Essa Brasil, que será apresentado por Dony de Nuccio
Bárbara Sacchitiello
29 de março de 2021 - 15h49
Jornalista Dony de Nuccio será o apresentador do reality-show do SBT, que também irá ao ar pela Discovery (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)
O novo reality do SBT e do Discovery Home & Health já tem três patrocinadores garantidos. O programa Te Devo Essa Brasil contará com o apoio das marcas Ypê, Shoptime e Britânia. As emissoras ainda não divulgaram a data de estreia da atração.
O programa, que será comandado pelo jornalista Dony de Nuccio, será a versão nacional da série Celebrity IOU, apresentada pelos irmãos Scott, da conhecida franquia televisiva Mãos à Obra, e promoverá reformas de casas para pessoas que serão homenageadas por celebridades.
Os três patrocinadores estarão envolvidos no contexto do programa: o Shoptime irá exibir os itens de seu e-commerce nas casas reformadas; a Britânia equipará as casas com seus eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos enquanto a Ypê aproveitará a exibição para mostrar sua linha de amaciante de roupas.
O novo reality show será exibido pelo SBT e pelo Discovery Home & Health e, na primeira temporada, terá a participação de nomes como Maiara e Maraísa, Caio Castro e Padre Fabio de Melo. Os projetos de reforma e decoração nas casas serão conduzidos pelo arquiteto Renato Mendonça.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium