Meio & Mensagem
25 de novembro de 2015 - 12h33
O SBT e o Waze, em parceria com a Fundação Pró-Sangue, desenvolvaram uma nova campanha de doação de sangue, a “Pare e Doe” que estreia nesta quarta-feira, 25, em ocasião do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.
A ação inclui três filmes de TV e internet, estrelados por Danilo Gentili, Isabella Fiorentino e Ticiana Villas Boas, que convocam os motoristas e pedestres a doarem. A criação do projeto e da marca é da agência Giusti Comunicação. Já os filmes foram desenvolvidos pela Publicis Brasil.
Já o Waze irá modificar, até o final de dezembro, o seu PIN de localização de endereço, que remete a uma gota de sangue, para indicar o posto Pró-Sangue mais próximo em todo o estado de São Paulo. “No mapa do aplicativo, o posto de doação de sangue mais próximo será indicado pela marca da campanha”, declara Flavia Sasaki, gerente de negócios do Waze, em comunicado.
“No ritmo frenético da cidade de São Paulo, queríamos facilitar o acesso aos postos de doação e tentar reverter o ainda tímido índice de doadores brasileiros, que não chega a 2% da população”, diz Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
-
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
-
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens
-
-
-