SBT entra na polêmica de Record e Netflix
Seguindo a estratégia da emissora e da plataforma, SBT publica anúncio sobre a preferência de Silvio Santos
Seguindo a estratégia da emissora e da plataforma, SBT publica anúncio sobre a preferência de Silvio Santos
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2014 - 10h03
A entrevista que Silvio Santos concedeu à revista Veja rendeu mais um desdobramento.
Depois do anúncio de oportunidade feito pela Record sobre a preferência do apresentador ao seriado Breaking Bad e da campanha semelhante feita pela Netflix, foi a vez do SBT se pronunciar.
A emissora publicou, nesta segunda-feira 17, um anúncio na edição de Meio & Mensagem com o seguinte texto: “Enquanto Record e Netflix brigam por causa de entrevista do Silvio Santos, ele faz o que mais gosta: aumenta a audiência do SBT”.
Além de brincar com a polêmica entre a emissora e a plataforma, o SBT mencionou o plano da Record de processar a Netflix por plágio.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas