SBT expande atuação no universo dos games
Em parceria com a parceria com a Azerion, emissora oferece plataforma com jogos gratuitos
Em parceria com a parceria com a Azerion, emissora oferece plataforma com jogos gratuitos
Meio & Mensagem
15 de dezembro de 2021 - 6h56
O SBT está dando mais um passo no universo dos games. A companhia firmou uma parceria com a Azerion, multinacional holandesa de entretenimento digital, para o lançamento da GG-Games Grátis.
O projeto já nasce com mais de cem jogos disponíveis, para todas as idades e divididos em sete categorias. São elas: puzzle, esportes, corrida, aventura, ação, hypercasual e multiplayer. Dentro do acervo, estão desde clássicos como Sudoku e Caça-Palavras até títulos inspirados na cultura pop como Among Us e Round 6.
Segundo a emissora, o modelo foi pensado para atender ao público do SBT, que valoriza a diversão. Dessa forma, os games que já faziam parte da programação televisiva ganham mais espaço nas plataformas digitais.
Na parceria, a Azerion é responsável por disponibilizar os jogos e desenvolver a plataforma white label, assim como monetizar e atualizar a ferramenta mensalmente. Os games disponibilizados na GG-Games Grátis são parte do inventário da Game Distribution, parte da Azerion, que conta com mais de 16 mil títulos.
Assista ao vídeo de apresentação da plataforma:
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra