SBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos
Nova temporada do programa, que estreia em abril, terá Cacau Show, Havan e Advil entre os patrocinadores
SBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos
BuscarSBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos
BuscarNova temporada do programa, que estreia em abril, terá Cacau Show, Havan e Advil entre os patrocinadores
Bárbara Sacchitiello
18 de março de 2019 - 10h57
Apresentadores e especialistas compõem o time do reality (Crédito: Divulgação)
A terceira temporada do Fábrica de Casamentos, reality show do SBT que estreia em abril, já tem seis patrocinadores garantidos.
O departamento comercial da emissora fechou acordo com Cacau Show, Havan e Advil, que serão os patrocinadores-másters do reality, e também negociou com Kappersberg, Altenburg e Britânia para a inserção de ações de merchandising no conteúdo.
Apresentado por Cris Flores e Carlos Bertolazzi, a atração conta com um time de especialistas que têm a missão de promover uma festa completa de casamento em um prazo de sete dias.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen