SBT insere jornalismo nos seus intervalos
A cada break, emissora exibirá um boletim com as principais notícias nacionais e internacionais
A cada break, emissora exibirá um boletim com as principais notícias nacionais e internacionais
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2011 - 9h33
Além dos filmes e anúncios dos anunciantes, o SBT passará a inserir, a partir da próxima segunda-feira, 28, um novo elemento em seu intervalo comercial. A cada break, a emissora irá exibir um boletim de notícias, com um resumo rápido dos principais fatos daquele dia.
Cada boletim terá a apresentação de um dos âncoras do jornalismo da casa – Karyn Bravo, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade durante a tarde e Carlos Nascimento, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Amanda Valeri, Hermano Henning e Rodolpho Gamberini. A ideia é variar os temas abordados, fornecendo informações sobre política, esportes, cultura, entretenimento, cotidiano, entre outros.
Dessa forma, a emissora pretende expandir o jornalismo dentro de sua grade, distribuindo ao longo do dia tudo aquilo que será, posteriormente, abordando com maior profundidade no SBT Brasil e no Jornal do SBT.
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma